VISTA X64 lento

Status
Fechado a novas mensagens.
pois, e o lento ou rapido tb é bastante subjectivo, mudando até de pessoa para pessoa, e por vezes com o nosso estado psicologico

Há algum programa para medir o desempenho dos nossos sistemas? algo como o 3DMark só que tendo em conta sistemas operativos e hardware (exemplo, velocidade para abrir ou fechar o sistema, velocidade para abrir um programa, RAM em uso, etc, etc).
 
Há algum programa para medir o desempenho dos nossos sistemas? algo como o 3DMark só que tendo em conta sistemas operativos e hardware (exemplo, velocidade para abrir ou fechar o sistema, velocidade para abrir um programa, RAM em uso, etc, etc).

talvez algo relacionado com produtividade, mas nao me lembro de nenhum
aliás quando vejo testes do genero são cronometrados manualmente
 
Portanto, eu tenho o meu utorrent a correr, com cerca de 20 torrents e tenho o meu pc ligado à 1 mês e tal sem reboots, lentidão 0, é isto que gosto do vista x64, é o facto de poder ficar semanas e semanas ligado sem mostrar qualquer sinal de lentidão.

Já sabia que iam entrar em argumentação....
E tb já reparei que tens 4Gigas de RAM, e eu apenas 2G.

Ora, se EU tivesse 4G, até era capaz de concordar ctg, mas como não tenho, não me posso pronunciar...

Ainda assim, além do uTorrent, tenho 2 Emules a correr simultanemamente....:004:

Qto aos conhecimentos do Vista, já o tive, antes mesmo de ser "lançado oficialmente" com e sem SP1....e durante meses.
Isso inclui, desligar e mexer em mta aplicações que ele tem por defeito aplicado.

Cumps,
 
Here we go again..

Este tópico foi bloqueado devido à falta de atenção do autor do mesmo.

Recomendo a leitura deste anuncio: Conteúdos para o Windows World

Se o autor deste tópico desejar que o mesmo seja desbloqueado e movido para o local adequado apenas deverá fazer report da primeira mensagem indicando o pretendido ou enviar-me uma mensagem privada com a informação correspondente ao tópico.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo