Vista X64 PT

Stylus

Power Member
Alguém sabe se já há algum language pack em PT-europeu ou outro metodo klr de mudar a linguagem? É que gostava de nacionalizar a coisa e n encontro nada PT de portugal...

Cumps ;)
 
Se tiveres a versão Ultimate e possível via MSUpdate alterar a linguagem para PT-PT quando ela sair (fazes o download de 140 MB) e alteras no painel de controlo. Penso q nas outras versões nao e possivel alterar a linguagem.
 
Pois.. é isso, eu no x86 bem vi k havia lá o pack PT-PT, mas agora em X64 n aparece, n percebo pk demoram tanto.
Ms tb n tenho visto ganhos significativos com o Vista de 64 bits vs. o de 32.. o mais provavel é voltar à versão X86 k m poupa sempre enormes dores de cabeça a instalar programas e drivers...

Oberigado. ;)
 
sorte têm vocês de terem a opção PT-PT pois no meu vista ultimate só me aparece sempre o language pack Português Brasileiro....

Nunca me apareceu o PT-PT
 
Pois, é tanta confusão no Vista(xD, no gozo) ke voltei para o meu Windows XP, agora a sério, testei todas as potencialidades do Vista em relação ao XP e por agora fico-me no XP, xD
 
EU ja tou agarrado ao Vista, apesar de perceber e que ainda está verdengo. Voltar para o XP, nem pensar. È andar pra tras! Isto e a minha opinião!
 
p

A certa altura falava-se que o Vista ainda estava mto verde e tal e que tinha alguns bugs e n sei kuantos... para mim essa conversa é completamente infundada. O Vista X86 é um SO supestavel desde mto cedo k s arranja drivers para tudo, é uma facilidade a criar redes e gerir fantastica.

O pessoal devia era ter usado o XP desde o seu nascimento como eu.. k foi sempre um martirio até ao lançamento do SP2, ao inicio arranjar drivers...ui era um caos, agora poucos meses após o lançamento do Vista n há nada k n tenha drivers pa vista.
E para mtos k diziam ser pesadissimo, tb n penso o mm, n é k seja leve, mas tenho ele instalado no meu laptop e corre mais fluido do k XP... agora se é uma ilusão, talvez, mas lá k corre bem corre e boota mto mais rapidamente.

A minha unica queixa vai para a versão X64, mais dificil de arranjar drivers, às vezes arranja problemas vindos n sei de onde (pnso k seja de drivers), 30% dos apps que instalamos temos de arrnjar uma versão.. ou add para funcionar e por ai adiante... mas pronto é uma transição penosa, mas eles poderiam faze-la ser menos penosa.

Axo k no desktop vou voltar para o Vista X86, que está impecavel e robusto... no meu servidor continuo fiel ao XP-SP2... n vá o diabo tece-las...lol

Mas hei-de experimentar uma versão dessas Lite. ;)
 
Back
Topo