1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista x64

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por thyaguster, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 905)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. thyaguster

thyaguster Power Member

Boas,

Alguém me sabe dizer quando sai o SP1 para a versão e 64 bits?

2. petersaints

petersaints Power Member

No mesmo dia que para a versão 32 bits que também ainda não saiu! O que andam ai são Release Candidates (candidatas a lançamento) mas não são o SP1 ainda!

3. thyaguster

thyaguster Power Member

Pois, a minha dúvida era mesmo se sairia no mesmo dia :) Obrigado.

Espero que a data de próximo dia 15, ou 14 ou lá o que é, seja a certa :P

4. petersaints

petersaints Power Member

Eu digo que é no mesmo dia porque as RCs também sairam em simultaneo para ambos e para todas as linguas... Por isso deve ser lançamento simultaneo :P Mas enquanto não uso x64 que ainda não compensa (só tenho 2GB de RAM e tirando o ultrapassar do limite de 4GB para uso comum o x64 do que já testei em XP e li não traz vantagens até pode trazer é dores de cabeça) ;) Tu com 1GB de RAM safas-te bem num Ultimate x64?

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  5. thyaguster

thyaguster Power Member

Até agora safo-me sem problemas, o limite dos sistemas 32bits não é bem de 4gb, é mais entre 3.2 e 3.5 (do que li)...

Até agora as aplicações parecem-me bem mais rápidas em 64bits que em 32bits, e por acaso até agora não tive problemas nenhum em relação a compatibilidade de drivers/aplicações...

De qualquer das maneiras nestes próximos dias vou ter mais 1gb de ram, logo também não há problemas...

6. Mordorr

Mordorr Power Member

Confirmo.
    Das pouquissimas vezes que utilizei o 64, pareceu-me mais fluido e rápido...:)

7. petersaints

petersaints Power Member

Eu só usei no XP x64 mas pareceu-me o sistema em si mais rápido mas as aplicação de 32-bit instalados por mim eram iguais ou piores em alguns casos.

8. thyaguster

thyaguster Power Member

Se a arquitectura das aplicações é de 32bits é normal não tirarem grande partido dos 64bits...Mas agora já se encontra quase tudo em versão 64bits...

9. petersaints

petersaints Power Member

Compatível com x64 sim mas nativo não!

10. Romani48

Romani48 Power Member

...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página