1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vista XP em rede

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kekkai, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2115)

1. kekkai

kekkai Power Member

boa noite a todos komo o proprio titulo indica, estou a ter algumas dificuldades em ligar 1 XP a 1 vista directamente....

se me podessem dal alguma dicas....

kekkai
    obrigado:009:

2. petersaints

petersaints Power Member

Por directamente queres dizer um cabo a ligar um PC a outro?? Se sim... estás a usar um cabo cruzado?

3. kekkai

kekkai Power Member

tou a usar o mesmo cabo que usava para ligar 2 XP e funcionava....
    agora com o vista e que e pior.....:rolleyes:

4. troser

troser Power Member

Tenho o mesmo problema que tu. E agora consegui ter um problema ainda mais ridiculo. Não consigo alterar o grupo de trabalho. A zona onde devia dar pra alterar não está seleccionável, ou seja, está a cinza. Alguém sabe o que fazer?

Queria alterar isto pra partilhar ficheiros entre 2 pcs vista através de um switch e não consegui no outro dia na casa dum amigo meu. (também me parece que se conseguisse alterar não conseguiria partilhar)

Redes no vista...

http://www.guiadohardware.net/comunidade/rede-tutorial/230253/

Este tutorial ja me ajudou a ter internet no vista atraves do xp. (tenho xp no desktop e vista no portatil e estao ligados por cabo crossover)
    Continuo sem conseguir partilhar ficheiros...

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  5. Miked

Miked Power Member

x2 tou como tu....

6. kekkai

kekkai Power Member

epa, mas jogar em rede ja consigo.
    para partilhares coisas, esprimenta desativar/ativar nas opecoes de redes, as partilhas e os acessos

Partilhar esta Página