1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista + XP no mesmo disco

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jorgebraga, 16 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1688)

1. jorgebraga

jorgebraga Power Member

posso instalar o XP numa partição após instalar o Vista?

como é que configuro o arranque posteriormente?
    obrigado

2. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

isso só é possivel se instalar o sistema operativo mais antigo primeiro (neste caso o xp) e depois o vista.
    Fazendo o contrario não é possivel, pois o vista reconhece o xp, mas o xp nao reconhece a instalação do vista.

Espero ter esclarecido

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

4. Cage57

Cage57 Power Member

Eu tnh dois discos, no principal ta o xp e no outro kero instalar o vista.
    Há problemas de instalar o vista no outro, e k tipo tnh k por o vista a arrancar primeiro certo?

5. buk

buk

eu ja e a 3 vez que instalo o vista no disco (d) e da sempre o mesmo erro (windows\system32\winload.exe)
    segundo apurei num site o boot nao consegue visualizar o vista no disco (d)
    no disco c tenho o xp e no d o vista
    alguem sabe como resolver isto

6. fabio_k

fabio_k Power Member

Boas!
    O site da PCGuia tem um guia bastante completo onde fala-se praticamente tudo sobre o Vista, inclusive o dual-boot. Página com o guia aqui.

Cumps!

7. madafakapc

madafakapc Power Member

instalar primeiro o xp e depois o vista e ter cuidado com as parti~ções do xp pq podem voar...eu já tive de fazer uma recu+peração de uma partição que o vista me eliminou pq ao configurar a instalaçãop do vista akilo não sei pq comeu-me a partição apesar de a info estar todinha lá eu não tinha como a ler.....mas recuperei tudo felizmente...

Partilhar esta Página