Vista/XP Partilha de Internet

Coito

Power Member
Boas ppl.. instalei o vista no meu pc e queria ligá-lo à net através de outro pc (passando por um router) e n estou a conseguir! com os dois xp era na boa,agora chapéu... o ics tá ligado no xp (onde está ligada a net através de um modem USB),já tentei o "network wizard", ip's automáticos, manuais, estou a dar em doido! se alguém já aconteceu ou tem idéias, agradecia.. portem-se
 
O rapaz nao é mais facil ligares a net directamente ao router e depois ligares cada computador ao router.

p.s.: se é isto que ja tens (é que fikei meio confuso com o teu texto), peço desculpa

Solução no caso de já teres isto, tem um bocadinho de paciência e vai desconectando o router, fazendo reset a ligaçao, ou mesmo activando o router na network (o meu tem de se activar sempre que se lhe faz o reset....porcaria de smc... de vez em quando lembra-se e bloqueia a net para este pc "Vista")

de qualquer das formas espero que consigas resolver o teu problema
 
lol n porque o meu modem é usb e o meu router n tem entradas usb... n me sabem dizer como se deve põr os ip's na ligação local (manuais ou automáticos)?eu vejo os dois pc's, e 1 coisa q é network infrastructure, quando clico nela parece q vai ligar à net (diz mesmo internet conection - connecting)
 
Back
Topo