1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista -> XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gosh, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 498)

1. boas malta!
    antes de mais n sei se é aki de deveria estar a postar mas n conheco mto bem o vosso forum!...
    ent é o seguinte, eu adquiri um toshiba daqeles do [email protected] (tmn) a versao de 2gb
    q pertendia sabr se vale a pena instalar-lh o xp ou se continuo com o vista...
    gostava de poder mete.lo a jogar alguma coisinha tipo NFSU2
    mas qnd tentei instalar o xp ele n m reconhece o disco, provavelmente alguma protecçao...penso q na bios...!
    bem malta se me poderem ajudar!o meu mto obrigado

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Esse erro que te deu, é o AHCI que está activo na BIOS. Para poderes instalar o XP, vai à BIOS e desactiva o AHCI. Depois disso poderás instalar o XP normalmente.
    Quando ao trocares para Xp, tens que ser tu a decidir. Instala o SP1 do Vista e ve se tens uma perfomance porreira. Se achares que não, instalas o XP :)

Cumps.

3. pois...
    eu n sei e se vo ganhar mais alguma performance com isso
    eu keria um bocadinho de mais desempenho nos jogos...que se torna uma vergonha...

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Experimenta com o XP. Depois se achares que fica na mesma, sempre podes voltar a formatar e instalar o VISTA de novo ;) Mas uma coisa é certa, que o VISTA rouba perfomance, isso rouba!

Partilhar esta Página