Vista..xp

Sacer

Power Member
Boas
Tenho um portatil (hp530) no qual estava instalado o win vista. Formatei a partição recovery e instalei-lhe la o win xp.
Acontece que agora quando enicio o pc entra automaticamente no xp e não consigo escolher o sistema operativo :wow:.
Sugestões??
 
na tenho a certeza mas acho que acabas-te de perder a garantia.... pelo menos um colega meu que tem um asus disseram-lhe que se formata-se o computador sem ser pela forma como a asus indicou perdia a garantia...


mas fora isso, há ai no forum uma treath de como fazer dual boot num pc com vista e xispe...
 
Opa nao sei.
è assim eu tenho um asus e vinha com o vista e tipo eu andei a tentar meter o windows xp e com as minhas inventações o que consegui fazer..
Foi desativar o disco que depois nem conseguia entrar no vista nem instalar o xp era simplesmente como nao tivesse disco rigido.Eu telefonei para a asus para me resolverem o problema e até neste caso disse que queria mudar de windows porque o computador nao aguentava e eles disseram a maneira como tinha de fazer e não disseram que perdia a garantia..
 
Back
Topo