vista

Status
Fechado a novas mensagens.

brun

Power Member
Instalei o vista ultimate no meu pc e agora não consigo ligar a internet, ligo atraves de um router e não sei como ligar alguem me pode ajudar?
 
Só com isso vai ser complicado, ainda para mais ... pouca gente tem o Vista. Mas se realmente tens problemas e são urgentes, tenta a Microsoft, por certo eles podem-te ajudar.
 
tens que configurar a placa de rede como no xp procura em: network and internet/ network and sharing center/ local area connection/ view status/ properties
 
Tadinhos, ficaram ofendidos com a piada de instalar linux??? :eek:

Estão a usar um "SO" que não é a versão final, com chaves pirateadas/chaves de release candidates, e pretendem q tudo funcione como deve ser?

E sendo o sistema operativo da Microsoft ainda por cima?

Claro q as coisas não podem correr bem...e vão correr mal com certeza...

Se com a versão final a Microsoft tem um EULA em que se descarta da probabilidade daquilo não funcionar como é suposto, querem milagres?

Acho estranho sinceramente este caso em específico, pq detecção de rede é coisa q o Windows normalmente faz bem, e se dizes consegues detectar a ligação até ao gateway bem, mais estranho ainda...

Tens a placa de rede configurada com DHCP e o mm no router? Ou IP interno fixo?
 
Tadinhos, ficaram ofendidos com a piada de instalar linux??? :eek:

Estão a usar um "SO" que não é a versão final, com chaves pirateadas/chaves de release candidates, e pretendem q tudo funcione como deve ser?

E sendo o sistema operativo da Microsoft ainda por cima?

Claro q as coisas não podem correr bem...e vão correr mal com certeza...


Esse teu post.. deixa muito a desejar..

Se tu te referes ao Vista RTM ou 6000.16386 e troca o passo então é a versão final sim senhora, se te referes as versoes RC1 ou RC2 então aí nao haveria razão para usar "chaves piratas" ja que elas foram (n sei se ainda sao mas acho que sim) distribuidas gratuitamente.


E depois essa aí do ficaram ofendidos deixa-me estupefacto..o teu post era inutil.
Tu achas que alguem no seu perfeito juizo e com verdadeira intençao de ajudar chegava aqui e dizia "caga nisso e instala o linux".. pfft acho que nao.. o teu unico objectivo com a piada era fazer-nos rir.
Agradeço a tua preocupaçao, mas da proxima vez tens que te lembrar que quando é topicos em que te pedem ajuda, se puderes contribuir contribuis mas nao vale a pena estares preocupado com a saúde humoristica dos restantes utilizadores.

Eu tambem nao aprecio muitas das politicas da Microsoft, mas estão so a guardar aquilo que é deles e fazem-no da forma que entenderem dentro da legalidade.

Esta questao resume-se apenas valores, gostos e necessidades de cada um por isso o facto de estares a dar a entender que windows n serve para ninguem não da com nada..
Graças a isso mais um post inutil no forum para ocupar espaço..so espero que leias isto antes que seja apagado, porque embora eu n seja o dono da verdade sei que cometeste um erro e isto ajudar-te-á a corrigi-lo.
 
Isto fica por aqui. Não se vai discutir mais Vista RTM a não ser que sejam subscribers MSDN ou tenham obtido uma licença de outra forma. Como isto está a descabar e visto que o Topic Starter pode contactar a Microsoft, vou fechar o tópico.


Aproveito para para apelar às pessoas que lá pelo novo Sistema da Microsoft andar a circular nos torrents e mulas da vida não vamos fazer disso discussão aqui.

Não vi tanto interesse quando as betas e RC's sairam para o público, se tivessem realmente interesse tinham feito download de uma versão legal, eu sei que eu fiz.

Topic Closed.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo