1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por A P A C H E, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 436)

1. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas...

Deve ser uma pergunta ignorante, mas porque é que as pessoas normalmente escolhem o Vista de 32 bits e nao o de 64 bits (suponho que com 64 bits o PC fique melhor ou nao?)

que sistema é necessario para o Vista de 64 bits dar em perfeitas condições?

Cumprs

2. roque66

roque66 Power Member

porque acham que os programas, jogos e demais deixam de funcionar...eu nao ponho o vista sequer mesmo com o computador recente...AMD spider Phenon....continuo no xp e nunca vi este desgraçado tao rapido....tou borrifando por enquanto pro directx 10....

boas festas:D

3. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Metem o de 64bits por causa dos 4Gb de RAM que já vao sendo necessários (ou não, mas RAM nunca é demais).

Penso eu de que :x2:

4. apoc

apoc Power Member

o problema do sistema operativo em 64bits é unicamente devido as incompatibilidades existentes ... mais mais tarde ou mais cedo isso será resovido ...

qt ao limite dos 3 gb do xispas ... salvo erro dá para passar essa barreira mas tenho de me informar melhor e explorar melhor ....

Partilhar esta Página