1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vista64 bits e toshiba a200-21t (como contornar falta de drivers 64bits...?)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por getysburger, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1832)

1. getysburger

getysburger Power Member

Estava a pensar formatar o portatil (toshiba a200-21t), e meter o vista home premium 64bits, mas no site da toshiba apenas encontro os drivers para o vista32 bits...

Alguem sabe de algum modo de "contornar" esta falta de drivers ou algum outro site onde encontrar as respectivas versoes dos drivers funcionais no vista 64 bits?

Última edição: 21 de Abril de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

A unica forma de contornares isso é instalares uma versão 32 bit do Windows.

3. getysburger

getysburger Power Member

Pois... uma má acção (ou falta dela) por parte da toshiba, lança um portatil destes com bom preço, vende se bem, com processador dos ultimos que saiu, e depois nada de drivers 64bits para quem quiser aproveitar o processador com um s.o. de 64...

Nã havera por ai alguns drivers aternativos?...

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas precisas assim tanto de um OS 64 bits? O de 32 bits não te chega?

5. getysburger

getysburger Power Member

Tendo um processador 64bits, existindo um s.o. que é a 64bits (e que dizem valer mais usar este que o de 32bit), os programas que uso estao em processo de mudança para 64bits(adobe,ainda nao sairam, mas ja anda "por ai" uma versao beta deles a 64bits), e o Maya(que é o programa que de momento mais uso) que ja tem versao 64bits e é mais estavel nesta versão...

dai, nao, acho que o de 32bits nao me chega, praque comprar um portatil com um processador de 64bits, se depois nao posso usar s.o. nem programas a 64bits por falta de drivers... a culpa foi minha, devia ter visto isso primeiro............

Partilhar esta Página