1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista_86x USB´s não são detectados

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ismas, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 430)

1. de alguns dias para ká tenho notado as transferêcias para USB a baixo dos valores normais, agora alguns dispositos : 1 disco externo, PS2 Eyetoy, telemovel(nokia 6630),impressora HP ke anteriormente já estavam instalados e a funcionar 100%, agora não os detecta , pede para instalar os driver, instalo e no fim diz ke não conseguiu instalar porque o fornecedor não é reconhecido, á uns meses atraz achei uma coisa estranha mas... um amigo meu troce 3 Pen's e nenhuma delas funcionou, apenas as ke eram minhas, mais 1 BUG do sobrenatural informatico. Alguém já passou por isto e conseguiu resolver?

2. olly

olly Power Member

No gestor de dispositivos aparecem como reconhecidas as portas usb?

Desliga o pc, retira a ficha da corrente e tudo, bateria também se for portátil.
    Carrega algumas vezes no botão de "power" para descarregar.
    Reinicia e testa, pode ter sido um controlador que tenha ficado corrompido.
    Desligar da corrente obriga à bios um reset aos processadores e pode resolver o teu problema.

Partilhar esta Página