1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista’s UI is Better Than This!?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Trivium, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 2250)

1. Trivium

Trivium Power Member

2. Favas

Favas Power Member

XGL já eh um bocadinho velho :)

3. microcris

microcris Power Member

É um bocadinho velho mas não deixa de ser muito porreiro :)

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

Se o Vista tivesse aquele sistema de virtual desktop em cubo era excelente. A passagem entre desktops torna-se extremamente fluida e intuitiva.

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Sinceramente, needless eye-candy. Parece giro em demos e tal, mas depois quando tens de levar com a coisa todo o santo dia dás por ti a pensar "Como raio desligo esta m****a?". Eu uso muito desktops virtuais para me "arrumar" tanto em Win como em *nix e não sinto falta nenhuma de guias visuais para mudar de ecrã. Mas isso é pq tenho uma coisa chamada método. Certas apps abrem sempre em certos ecrans, logo, o cerebro sabe onde estão e os dedos tbm. Para o ppl que não se consegue organizar sem "guias" o melhor é implementarem dita coisa não em cubos, mas em isocaedros, pq a barafunda mental não vai mudar...

E sinceramene, twist'n'bend no window drag... já solid windows e transp windows era intragavél, quanto mais isto.

É cómico ver que o que o ppl quer hoje em dia no desktop eram as bad jokes que metiamos nos amigos á anos atrás... Tou mesmo a ver um comeback do neko e das baratas...

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Que software usas para desktops virtuais no windows?

7. blastarr

blastarr Power Member

Para mim o melhor gestor de desktops é um que existe há bastante tempo e pouca gente conhece/usa:

O nView.

Basta ir às propriedades dos drivers das Geforce, escolher "Desktop Management" e activar ("Enable"), -> "Desktops" e criar um ou mais novos desktops.
    Depois posso controlar o comportamento de abertura das aplicações em "Applications" e em "Windows".
    E aínda tem lá muito mais opções, mas tem estado tudo *escondido*...

8. CR_

CR_ Power Member

O melhor video XGL deve ser este:

http://www.youtube.com/watch?v=Yx9FgLr9oTk&NR

Se repararem ele faz os efeito com coisas a compilar ou seja com o cpu ao máximo o que mostra a grande vantagem em relação ao W.V. que segundo a MS precisa de um bom hardware. XGL é bastante bom porque utliza a grafica para fazer os efeitos e nao o cpu.

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Ah pois, tiraste-me o chupa da boca :P Mas para os outros que não tenham acesso a uma gf, têm sempre o PowerToy da MS.

10. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Exacto o que interessa no Xgl é isso mesmo, a passagem para o gpu de tudo (ou pelo menos da esmagadora maioria) que tenha a ver com o processamento de gráficos dentro do X.

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Sim, no vista tb é a grafica q trata do Aero ...

12. SwimmerBoy

Tenho ATi, logo, uso o powertoy da microsoft? Não há nada melhor?

13. ShadeX

ShadeX Power Member

Na ATI acho que era o Hydravision que fazia isso. Provavelmente funca á boa maneira ATI, mas isso são outros 500...

14. SwimmerBoy

Ah pois, assim é mau pk não uso Apps da ATi, só mesmo os drivers

15. Sephiroth

Sephiroth Power Member

mas isso so funciona nas quadro nao é?

16. blastarr

blastarr Power Member

Funciona em qualquer Geforce.

17. Morais

Morais Power Member

Já usei XGL e afins, muita treta e uma dor de cabeça para configurar para acabar com algo lento e inutil, o Aero Glass sempre tem aquela piada que até se torna, de certa forma, util. Agora XGL... não obrigado.

Partilhar esta Página