1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Visual Basic 2008 BindingNavigator

Discussão em 'Programação' iniciada por Ze21038, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1141)

1. Ze21038

Ze21038 Power Member

boas,

eu no visual basic 2008, ja criei a base de dados inclusivo ja consigo aceder aos dados com o datagridview, mas a barra bindingnavigator fica bloqueada quando corro o programa...

alguem me pode ajudar??

cumprimentos,
    ze21038

2. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Muito provavelmente tens ai um ciclo infinito algures...
    Faz com que o programa entre em Loop...

3. Ze21038

Ze21038 Power Member

Código:
    Public Class Form4

Private Sub ProgramaToolStripMenuItem_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles ProgramaToolStripMenuItem.Click

End Sub

Private Sub Form4_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
            'TODO: This line of code loads data into the 'Database1DataSet.Sites' table. You can move, or remove it, as needed.
            Me.SitesTableAdapter.Fill(Me.Database1DataSet.Sites)
        End Sub

Private Sub DataGridView1_CellContentClick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.Windows.Forms.DataGridViewCellEventArgs) Handles DataGridView1.CellContentClick

End Sub

Private Sub SairToolStripMenuItem_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles SairToolStripMenuItem.Click
            Me.Visible = False
            My.Forms.Form2.Visible = True
        End Sub

Private Sub BindingNavigator1_RefreshItems(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs)

End Sub

Private Sub ToolStripContainer1_ContentPanel_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs)

End Sub

Private Sub BindingNavigator1_RefreshItems_1(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles BindingNavigator1.RefreshItems

End Sub

Private Sub BindingNavigatorMoveNextItem_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles BindingNavigatorMoveNextItem.Click

End Sub
    End Class

No codigo do form4 tenho isto , é este form que estou a trabalhar neste momento..

cumprimentos,
    ze21038

Última edição pelo moderador: 9 de Fevereiro de 2009
  4. Ze21038

Ze21038 Power Member

algum "pro" que me possa ajudar? :S

cumprimentos,
    ze21038

Partilhar esta Página