Visual Basic 2008

ThePirate

What is folding?
Boas malta, desculpem mais sou algo nabo em VB :P
Gostava de saber como faço para abrir o projecto no modo "Designer", como aparece quando se cria um novo projecto.
Para poder criar os botoes e etc.
Quando eu abro o meu projecto a janela nao aparece (A da aplicação, para criar botões e etc) o que faço?
 
Boas, basta fazeres duplo clique na classe que representa o form (tem um icon semelhante a uma janela) no "Solution Explorer". Alternativamente, podes carregar com o botão direito sobre a classe e escolher "View Designer".
 
Já consegui. Obrigado.
Ja agora, sabes como posso fazer para enviar os dados que sao inseridos nas caixas de texto da apliacação, envia-los por email?
 
Sim, é relativamente simples. Dá uma vista de olhos aqui e faz o download do código fonte. Vais precisar de um servidor de SMTP. Se não tiveres, podes usar o do GMail, bastando para isso criares uma conta (se já não tiveres).
 
Eu gostava de fazer, com que os dois textos inseridos nas caixas de texto, fossem enviadas para mim por email.
Poderias me explicar passo a passo?
EDIT:Não consigo evitar que a janela maximize, ou seja, o boarder style está em "FixedToolWindow" que não da para redimensionar, mas se der 2 cliques no titulo, ele maximiza.
 
Última edição:
Back
Topo