Visual Basic 6.0 + Access DB video clube

rzK

Membro
Boas...
Estou a desenvolver um programa para a minha prova de aptidão tecnológica (PAT) e, para tal, escolhi um simples k envolve-se um pouco de gestão e base de dados. Deste modo, encontrei vários programas de video clubes dos kuais tirei varias ideias.
Gostaria de saber se alguem tem algum programa deste genero para ver se consigo fazer alguma coisa pois ja so faltam 3 semanas :lol:

Axei este prog interessante so k a sua linguagem é antiga e tem varios bugs:

http://www.planet-source-code.com/vb/scripts/ShowCode.asp?txtCodeId=41435&lngWId=1


Cumps
 
Não é assim nada de outro mundo, penso que deverias tentar o seu, e tirar dúvidas com akilo q já programaste, assim não vale a pena, e se dizes que faltam 3 semanas é pq deixaste passar o tempo não?
 
baic

ola eu tm tenho um progrma em visual bais pa faxer gostaria de saber se algem ja faex um programa em visual basic para um video clube.....
precixava de umas digas....
obg....
 
tenho um software de gestao de club de video que fiz para uma cadeira muito completo e com bastantes extras já à uns anos

posso arranjar o executável a quem quiser, mas nao dou o código. Pela simples razao que devem aprender por voces para quando forem trabalhar saberem fazer alguma coisa minimamente em condiçoes.
 
ola tenho um software de gestão que estõu a desenvolver nas aulas e queria saber o codigo para conparar a text da textbox e a base de dados pois eu e a minha stora não sabemos ja tentei ver na net mas não consegui encontrar nada
espero que alguem me posa ajudar
 
Back
Topo