Elabore um programa em Visual Basic que simule o jogo da “Roleta”, com as seguintes características:
• O jogador fará as suas apostas;
• O Programa deverá gerar um número aleatório entre 0 e 36;
• Após a saída do número a aplicação irá verificar qual(ais) o(s) prémio(s) que o jogador pode obter, que serão os seguintes:
o O número zero ganha 50 vezes a aposta;
o O número gerado recebe 35 vezes a aposta;
o Par ou ímpar recebe o dobro da aposta;
o Preto ou vermelho recebe o dobro da aposta;
o Metade Baixo (1-18) ou metade de cima (19-36) recebe o dobro da aposta;
o A primeira dúzia (1-12), segunda dúzia (13-24) ou terceira dúzia (25-36)
recebe o triplo da aposta;
o A primeira coluna, segunda coluna ou terceira coluna recebe o triplo da aposta;
O jogador pode fazer até 4 apostas.
Poderá enriquecer o jogo com imagens, o controlo Timer para rodar a roleta (Extra 1)
O jogador começa com 500 fichas, define as suas apostas que irão subtrair as fichas apostadas, os prémios aumentarão o número de fichas. Não há limite de apostas. O jogo pode terminar assim que o jogador o entender. (Extra 2)
- é este o exercício :| eu nem consigo mexê-lo. e devem haver pessoas a fazer isto com uma perna às costas, eu não sou uma delas porque tenho dificuldades nisto.