Visual basic :)

Rikazzold

Power Member
Alguém sabe de sites que ensinem Visual basic? Nem que seja só o início (uma vêm que nunca trabalhei em basic)..

eu to a dar pascal mas aquela cena é só DOS, e não mete pika nenhuma :lol::lol::lol: (joking)

se alguém souber :003::003:
 
DOS não mete pica nenhuma? Fica sabendo que eu aprendi quase tudo o que sei de programação no DOS ;) apenas vim para o windows em 2000 (WinNT na altura). Antes disso, eram jogos no DOS, prog's no DOS, trabalhos no DOS....
O DOS é mais estável que o Windows :-D e por vezes mais útil.

Epah, devo a minha vida informática ao DOS :P Sinceramente aconselho-te a aproveitar o que aprendes aí, porque será fácil transpôr para o windows. E aprendes coisas que um utilizador "normal" não sabe ou das quais tem um conceito errado (pastas?? Eu ainda lhes chamo "directorias" =x )

On-topic, o que eu tinha para dizer já foi dito pelo _kossak_ - (Quase) Tudo o que necessitas para programar bem. Tem tudo o que precisas, e muito mais. O JomarB também te deu o outro recurso que eu estava para te dar - Xtreme Visual Basic Talk.

Abraços [[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Mas eu também joguei muita coisa em DOS ^^ simplesmente eu sou curioso (hehe) e como vou das Vbasic para o ano gostava de começar a ver a lógica daquilo ^^'

Mas tens que confessar que DOS é um pouco complicado par quem está habituado a trabalhar em ambiente gráfico ^^

mas obrigada a mesma :joker::joker:
 
Back
Topo