1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Visual Boy advance para Pocket PC

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Savage_AMD_S3, 20 de Julho de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 2508)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Savage_AMD_S3

Savage_AMD_S3 Power Member

Alguem sabe onde posso arranjar Visual Boy advance para Pocket PC?
    Eu sei ke existe mas nao encontro.
    Desde ja obrigado

2. savanger

savanger Power Member

3. Savage_AMD_S3

Brigado pela ajuda

Agradeço a tua ajuda mas o pocketGBA aquilo ao arrancar fica um quadrado branco. e o visual boy advance a musica engasga-se

4. Savage_AMD_S3

morphgear

Ola eu keria saber se sabem ondeposso arranjar o morphgear. (nota:eu tenho o morphgear mas ele so me deixa jogar um minuto)
    gostaria de ter o morphgear completo sem pagar alguem sabe onde posso arranjar este emulador ou um semelhante?
    Desde de ja obrigado

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Emulação de GBA para pocket pc não é muito boa...
    Não é por falta de capacidades dos cpus do pocket pc..
    A razão é que os emuladores de ppc são baseados nas versões existentes para windows.. o gba, como apareceu numa altura em que os pcs usavam cpus milhares de vezes mais rápidos que o cpu do gba, a optimização nos emuladores de gba é quase nula.. e como os ppcs não têm a força bruta dos cpus de desktop.. ficam para trás.

Ironicamente, vais ver que a emulação de supernintendo é mais rápida em pocketpcs do que gba.. apesar de a arquitectura do gba ser muito mais semelhante com os ppcs do que a supernes..

Morphgear versão sem pagar... só a pirata... e neste fórum não se pode falar disso :P (muito menos onde arranjar)

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

chama-se gameboy advance sp é 100% compativel com todos os jogos e existe em todas as lojas perto de ti, nada melhor ;)

7. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

q é q isso tem a ver com pocket pc???

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

ék n á coisa melhor pa jar gba, e é legal, lgo tem td a ver

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Lê as regras.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página