Visual Boy advance para Pocket PC

Status
Fechado a novas mensagens.
morphgear

Ola eu keria saber se sabem ondeposso arranjar o morphgear. (nota:eu tenho o morphgear mas ele so me deixa jogar um minuto)
gostaria de ter o morphgear completo sem pagar alguem sabe onde posso arranjar este emulador ou um semelhante?
Desde de ja obrigado
 
Emulação de GBA para pocket pc não é muito boa...
Não é por falta de capacidades dos cpus do pocket pc..
A razão é que os emuladores de ppc são baseados nas versões existentes para windows.. o gba, como apareceu numa altura em que os pcs usavam cpus milhares de vezes mais rápidos que o cpu do gba, a optimização nos emuladores de gba é quase nula.. e como os ppcs não têm a força bruta dos cpus de desktop.. ficam para trás.

Ironicamente, vais ver que a emulação de supernintendo é mais rápida em pocketpcs do que gba.. apesar de a arquitectura do gba ser muito mais semelhante com os ppcs do que a supernes..


Morphgear versão sem pagar... só a pirata... e neste fórum não se pode falar disso :P (muito menos onde arranjar)
 
Savage_AMD_S3 disse:
Alguem sabe onde posso arranjar Visual Boy advance para Pocket PC?
Eu sei ke existe mas nao encontro.
Desde ja obrigado
chama-se gameboy advance sp é 100% compativel com todos os jogos e existe em todas as lojas perto de ti, nada melhor ;)
 
Savage_AMD_S3 disse:
Ola eu keria saber se sabem ondeposso arranjar o morphgear. (nota:eu tenho o morphgear mas ele so me deixa jogar um minuto)
gostaria de ter o morphgear completo sem pagar alguem sabe onde posso arranjar este emulador ou um semelhante?
Desde de ja obrigado

Lê as regras.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo