1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Visual C# - Livro

Discussão em 'Programação' iniciada por kronos, 14 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1201)

1. kronos

kronos Power Member

Alguém tem sugestões de um bom livro desta linguagem?

2. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Boas,

Tambem ando á procura de um livro desta linguagem. É algo em que pretendo investir. Espero opiniões de pessoas com experiencia...

Cumps

3. guilherme

guilherme Power Member

Tambem estava interessado, na bertrand encontrei dois, um em PT da FCA e outro em Ingles n eram nada de especial :004:

4. kronos

kronos Power Member

o da fca é escrito por um professor da minha faculdade... ainda n tive oportunidade de ver

5. Sandman

Sandman Power Member

De preferência se já tiver as novas funcionalidades da framework v2.0 era giro...

6. Mitnick

Mitnick Power Member

o da fca e um que se chama c# 2.0?

eu tenho um que se chama inside c#

7. kronos

kronos Power Member

sim esse e o da fca. é do paulo marques que é profesor no dei da fct da universidade de coimbra

8. Mitnick

Mitnick Power Member

kronos se quiseres ver o que tenho passa ca em casa um dia destes... sabes quem sou certo?

9. kronos

kronos Power Member

ya. qq dia passo ai pa vermos isso. mas ja arranjei uns quantos livros nos pastos do costume

Partilhar esta Página