1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Visual do windows xp original

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Marine843, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 945)

1. Olá a todos os camaradas deste fórum, a minha pergunta é a seguinte:
    Como voltar a por o visual original do windows xp mesmo a partir do arranque, visto que eu tinha um programa para alterar o visual (temas parecidos com o vista), e agora mesmo depois de desinstalar o programa com o revo uninstall , ficou igual.
    Quando ligo o computador a primeira imagem não tem nada a ver com qualquer windows, fica uma mancha colorida no centro do monitor, em vez daquela tradicional imagem de espera que tem o xp.
    Será que terei que formatar o computador para voltar a ter o todo o visual original ?
    Agradeçia a voosa ajuda.​

2. lfernandes

lfernandes Power Member

verifica o ficheiro boot.ini para veres se não existe lá referencias "anormais"

3. Em relação ao windows xp, já está tudo normal, mas agora quando ligo o computador nao me apareçe qual dos windows quero iniçiar,visto que eu tenho o xp e o vista.

4. Já formatei, obrigado na mesma.:offtopic:

Partilhar esta Página