Visual J# (Ajuda)

Yumon

Power Member
Alguém me sabe dizer onde arranjar (na net) tutoriais ou pdf's deta linguagem. Eu percebo +/- de java mas não no ambiente .NET. Já tive a pesquisar no google mas não encontrei nada de jeito. Até mesmo o source dum programa bem composto dava jeito. Alguém ajuda sff?

Obrigado :P
 
Eu já tinha visto esse tópico e realmente já foi útil (bastante útil) mas nele não encontro referencias a visual j#, mas obrigado pela referencia!
Parece-me a mim que esta linguagem .NET não está a ser muito utilizada, dai a dificuldade em arranjar sources ou tutoriais.
Se alguém descobrir alguma coisa interessante postem sff, pode ser que até se possa adicionar ao thread que o utilizador Kayvlim referiu.

Obrigado!
 
acho que j# morreu com a vinda de c#, ele nunca esteve muito vivo, agra então ainda menos.

é a minha opinião, valia mais utilizares vb ou c#, são muito mais utilizadas no mercado

é a minha opinião...
 
No MSDN tens exemplos em J#, mas tal como já aqui o disseram, não me parece que seja um bom caminho a seguir. Sugeria que tentasses converter a aplicação para C#, caso seja possível.
 
OK. Nesse caso poderiam-me dizer qual das linguagens é mais versátil e poderosa: C++ ou C#?
São muito diferentes ou muito iguais?
Obrigado! :x2:
 
Back
Topo