1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Visual J# (Ajuda)

Discussão em 'Programação' iniciada por Yumon, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 769)

1. Yumon

Yumon Power Member

Alguém me sabe dizer onde arranjar (na net) tutoriais ou pdf's deta linguagem. Eu percebo +/- de java mas não no ambiente .NET. Já tive a pesquisar no google mas não encontrei nada de jeito. Até mesmo o source dum programa bem composto dava jeito. Alguém ajuda sff?

Obrigado :P

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

3. Yumon

Yumon Power Member

Eu já tinha visto esse tópico e realmente já foi útil (bastante útil) mas nele não encontro referencias a visual j#, mas obrigado pela referencia!
    Parece-me a mim que esta linguagem .NET não está a ser muito utilizada, dai a dificuldade em arranjar sources ou tutoriais.
    Se alguém descobrir alguma coisa interessante postem sff, pode ser que até se possa adicionar ao thread que o utilizador Kayvlim referiu.

Obrigado!

4. alfinete

alfinete Power Member

acho que j# morreu com a vinda de c#, ele nunca esteve muito vivo, agra então ainda menos.

é a minha opinião, valia mais utilizares vb ou c#, são muito mais utilizadas no mercado

é a minha opinião...

5. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

No MSDN tens exemplos em J#, mas tal como já aqui o disseram, não me parece que seja um bom caminho a seguir. Sugeria que tentasses converter a aplicação para C#, caso seja possível.

6. Yumon

Yumon Power Member

OK. Nesse caso poderiam-me dizer qual das linguagens é mais versátil e poderosa: C++ ou C#?
    São muito diferentes ou muito iguais?
    Obrigado! :x2:

Partilhar esta Página