Visual Studio 2005 no Windows Vista

zitrop

Power Member
Boas

Procurei esta informação no forum mas não consegui encontrar nada capaz de me esclarecer...

Sou utilizador de Visual Studio 2005 em Windows XP. No entanto, agora pretendia instalar o windows vista e gostaria se saber se não existem problemas de compatibilidade com o visual studio 2005. E, caso existam, se há algum modo de os resolver.

Thks!
 
Boas

Procurei esta informação no forum mas não consegui encontrar nada capaz de me esclarecer...

Sou utilizador de Visual Studio 2005 em Windows XP. No entanto, agora pretendia instalar o windows vista e gostaria se saber se não existem problemas de compatibilidade com o visual studio 2005. E, caso existam, se há algum modo de os resolver.

Thks!


Quando o instalas no Vista, o installer avisa-te sobre problemas de compatibilidade e diz-te onde fazer download de um update... eu uso-o no Vista com o tal update e nunca tive qualquer problema!
 
Quando o instalas no Vista, o installer avisa-te sobre problemas de compatibilidade e diz-te onde fazer download de um update... eu uso-o no Vista com o tal update e nunca tive qualquer problema!


desde ja peco desculpa por voltar a puxar este topico acima...
mas resolvi aproveita-lo ja que se trata da mesma questao...

a minha questao é, dado que adquiri um portatil recentemente, resolvi instalar o visual studio 2005, e tal como disseram eu recebi a tal mensagem de que precisava de um update...
cliquei sobre isso para fazer download do update, mas isto esta a demorar imenso tempo (tem a mensagem em rodape: "Transferring data from m.webtrends.com") !
queria apenas perguntar quanto tempo vos demorou a fazer o download do tal update.?!?
cumpz
 
desde ja peco desculpa por voltar a puxar este topico acima...
mas resolvi aproveita-lo ja que se trata da mesma questao...

a minha questao é, dado que adquiri um portatil recentemente, resolvi instalar o visual studio 2005, e tal como disseram eu recebi a tal mensagem de que precisava de um update...
cliquei sobre isso para fazer download do update, mas isto esta a demorar imenso tempo (tem a mensagem em rodape: "Transferring data from m.webtrends.com") !
queria apenas perguntar quanto tempo vos demorou a fazer o download do tal update.?!?
cumpz

São 400mb de updates para o sp1 do vistual studio 2005
 
Também tive esse problema, mas depois de instalar as SP do Visual Studio já ficou a funcionar ás 1000 maravilhas e quanto ao SQL Server também funciona bem. Apenas tens que depois de executar como administrador.

Cumps,
 
São 400mb de updates para o sp1 do vistual studio 2005

mas a questao é:
eu cliquei no botao "Download" no site da microsoft, e nao me apareceu nenhuma janela a perguntar se eu queria guardar ou instalar (Run or Save or Cancel)...foi directamente para uma outra pagina onde aparece como titulo:

"Thank you for downloading
Visual Studio 2005 Service Pack 1 Update for Windows Vista"

a pergunta é se isto é normal?!?
:S
cumpz
 
Se nao estou em erro costuma aparecer a Dialog Box para escolhermos se queremos gravar ou correr directamente... Se calhar carregaste no Enter ou clicaste lá sem querer, não?

De qualquer das maneiras são 400 e poucos Mb para o SP1 do VS2005, por isso é normal que esteja a demorar! ;)

Cumps
 
Se nao estou em erro costuma aparecer a Dialog Box para escolhermos se queremos gravar ou correr directamente... Se calhar carregaste no Enter ou clicaste lá sem querer, não?

De qualquer das maneiras são 400 e poucos Mb para o SP1 do VS2005, por isso é normal que esteja a demorar! ;)

Cumps


o meu problema era apenas que estava a abrir o link com o firefox...
experimentei com o IE e ja me pediu para gravar ou instalar...
ja ta a fazer o download...
brigadao malta...
cumpz
 
boas,
temos k instalar entao o visual studio e depois fazer o update?
é k tenho o vista ultimate e deu um erro ao instalar.
diz k ha um erro em:C:\program files (x86)\microsoft visual studio 8\common\IDE\desenv.exe
dps nao cancelei a instalacao.
tenho k deixar instalar ate ao fim e depois instalar os udpates?
podem me indicar os linkes?
Cumps
 
Back
Topo