Visual studio 2008 - Just in Time

candycane

Power Member
Olá comunidade,
não sei se este é o melhor lugar para por esta duvida.... :\

Depois de instalar o visual studio team system 2008, varias aplicações (de terceiros) deixaram de correr... Antes de instalar o software elas davam sem problemas nenhum, agora quando tento executa-las aparece-me sem pre a janela de debbug do just in time - unhandled exception win32...

Andei sismenta e formatei o disco, e ogo depois de instalar o prgrama os error começaram a aparecer... Já desistalei o VS2008 e uma janelinha, só que outro erro aparece-me (o erro que o just in time esta desistalado LOL), entao voltei a por o dr watson como debbuger, mas agora o dr watson tb da-me erro :(

Alguém ja passou por semelhante ou sabe como dar a volta ao meu problema?
É que os programas deixaram mesmo de funcionar :(
 
Possíveis soluções:
- No Internet Explorer, vai a Opções da Internet -> Avançadas -> marca a linha: Desactivar a depuração de script (outros).
- Painel de controlo -> Sistema -> Avançadas -> Desempenho -> Prevenção de execução de dados -> selecciona: Activar a DEP apenas para programas e serviços essenciais do Windows.
- Desinstala o .NET Framework.
 
Última edição:
desisntalo todos os .Net Framework?

tentei as soluções do SkylineGTR e estas:
- No Internet Explorer, vai a Opções da Internet -> Avançadas -> marca a linha: Desactivar a depuração de script (outros).
- Painel de controlo -> Sistema -> Avançadas -> Desempenho -> Prevenção de execução de dados -> selecciona: Activar a DEP apenas para programas e serviços essenciais do Windows.

mas os erros continuam :(

eu desistalei o VS2008...
 
Não queres dizer que programas são?

Pode ser pq esses programas tentam usar outra versão da framework, coisa que não devia acontecer, até pq as frameworks são isoladas isto é se um prog usa a dll System.Data da framework 1.1 usa sempre essa.

A questão de desligar o debugger, n me parece que seja disso, uma vez que isso apenas define que programa faz debug e não o que faz causar o erro.

Se é algum soft que usa a framework tenta instalar todas as .Net frameworks por ordem, e só dps instalar o vs2008 que axo já usa a 3.x

dps apita

cumps
 
Pelo que me apercebi o erro acontece quando uma aplicação tenta usar o quicktime.

Experimentei desinstalar o quikctime e o programa já não me deu erro, apena a mensagem a dizer que não tenho o quicktime instalado.

Os erros são nos tutoriais do lynda.com e total training quando tentam entrar nas aulas, e um dvd de aulas de italiano que vem com o jornal lololololol

Instalei a ultima versao do quicktime, e mesmo quando tento ver se há actualizações desse programa da-me erro... Daí achar que o problema venha do quicktime... Mas não sei o que fazer :(
 
tenta ver se arranjas uma versão mais antiga do quicktime. outra coisa que podes tentar é limpar «o lixo» que possa ter ficado aí, tenta usar uns progs que te limpam restos de coisas que fiquem por aí (eu uso o ccleaner: http://www.ccleaner.com/ que dá pra limpar a cache do quicktime, é bastante bom) .
e apaga os ficheiros temporários do windows. De resto tb não me ocorre mais nada.

sry

cumps.
 
Back
Topo