1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Visual studio 2008 - Just in Time

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por candycane, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2376)

1. candycane

candycane Power Member

Olá comunidade,
    não sei se este é o melhor lugar para por esta duvida.... :\

Depois de instalar o visual studio team system 2008, varias aplicações (de terceiros) deixaram de correr... Antes de instalar o software elas davam sem problemas nenhum, agora quando tento executa-las aparece-me sem pre a janela de debbug do just in time - unhandled exception win32...

Andei sismenta e formatei o disco, e ogo depois de instalar o prgrama os error começaram a aparecer... Já desistalei o VS2008 e uma janelinha, só que outro erro aparece-me (o erro que o just in time esta desistalado LOL), entao voltei a por o dr watson como debbuger, mas agora o dr watson tb da-me erro :(

Alguém ja passou por semelhante ou sabe como dar a volta ao meu problema?
    É que os programas deixaram mesmo de funcionar :(

2. balute

balute Power Member

Possíveis soluções:
    - No Internet Explorer, vai a Opções da Internet -> Avançadas -> marca a linha: Desactivar a depuração de script (outros).
    - Painel de controlo -> Sistema -> Avançadas -> Desempenho -> Prevenção de execução de dados -> selecciona: Activar a DEP apenas para programas e serviços essenciais do Windows.
    - Desinstala o .NET Framework.

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  3. candycane

candycane Power Member

desisntalo todos os .Net Framework?

tentei as soluções do SkylineGTR e estas:
    - No Internet Explorer, vai a Opções da Internet -> Avançadas -> marca a linha: Desactivar a depuração de script (outros).
    - Painel de controlo -> Sistema -> Avançadas -> Desempenho -> Prevenção de execução de dados -> selecciona: Activar a DEP apenas para programas e serviços essenciais do Windows.

mas os erros continuam :(

eu desistalei o VS2008...

4. balute

balute Power Member

Sim, depois instala apenas o 3.5.

5. soaked

soaked Power Member

Não queres dizer que programas são?

Pode ser pq esses programas tentam usar outra versão da framework, coisa que não devia acontecer, até pq as frameworks são isoladas isto é se um prog usa a dll System.Data da framework 1.1 usa sempre essa.

A questão de desligar o debugger, n me parece que seja disso, uma vez que isso apenas define que programa faz debug e não o que faz causar o erro.

Se é algum soft que usa a framework tenta instalar todas as .Net frameworks por ordem, e só dps instalar o vs2008 que axo já usa a 3.x

dps apita

cumps

6. candycane

candycane Power Member

Pelo que me apercebi o erro acontece quando uma aplicação tenta usar o quicktime.

Experimentei desinstalar o quikctime e o programa já não me deu erro, apena a mensagem a dizer que não tenho o quicktime instalado.

Os erros são nos tutoriais do lynda.com e total training quando tentam entrar nas aulas, e um dvd de aulas de italiano que vem com o jornal lololololol

Instalei a ultima versao do quicktime, e mesmo quando tento ver se há actualizações desse programa da-me erro... Daí achar que o problema venha do quicktime... Mas não sei o que fazer :(

7. soaked

soaked Power Member

tenta ver se arranjas uma versão mais antiga do quicktime. outra coisa que podes tentar é limpar «o lixo» que possa ter ficado aí, tenta usar uns progs que te limpam restos de coisas que fiquem por aí (eu uso o ccleaner: http://www.ccleaner.com/ que dá pra limpar a cache do quicktime, é bastante bom) .
    e apaga os ficheiros temporários do windows. De resto tb não me ocorre mais nada.

sry

cumps.

Partilhar esta Página