Visual Studio - Botões

Ansatsu

Power Member
Ninguém sabe ai de nenhum site onde se pode fazer download de Botões para o Visual Studio? Os Botões que vem por default são muito fatelas lol
 
não sei onde arranjar esses recursos, mas podes sempre adicionar imagens de fundo nos butões para alterares os aspecto deles, ja agora de que visual studio tas a falar?
É que no 2005 os butões ate são bacanos

cumps :D
 
não sei onde arranjar esses recursos, mas podes sempre adicionar imagens de fundo nos butões para alterares os aspecto deles, ja agora de que visual studio tas a falar?
É que no 2005 os butões ate são bacanos

cumps :D

Yap, é o 2005. mesmo assim não curto muito. Com uma imagem de fundo também não gosto muito. Sei que existe Botões que pomos lá e ficam muito bons. Só não os estou é a encontrar eheh
 
Isso é quase querer fazer Modding de um programa apenas :P

Se souberes como se dá para fazer isso, mas de forma genérica (para todos), avisa ;) Estou curioso em saber como se faz ;)

abraços, HecKel
 
boas programadores

bem é o seguinte, onde encontrar botões para download não faço a minima, mas cria-los sei.

1º-Criar uma classe do botao personalizado
2º-Importar a class Button da Microsoft, com o inherits(no visual basic, para o c acho que é o imports)
3º-Ir ao evento paint e desenhar o botao como queremos.

espero ter ajudado


Daniel Silva
 
eu saquei um user control que permite por os botoes do windows xp e tb do office xp mas para vb6.. nao sei se da para o que queres.

se kiseres diz
 
Back
Topo