1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Visual Studio - Botões

Discussão em 'Programação' iniciada por Ansatsu, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 5027)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Ninguém sabe ai de nenhum site onde se pode fazer download de Botões para o Visual Studio? Os Botões que vem por default são muito fatelas lol

2. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

não sei onde arranjar esses recursos, mas podes sempre adicionar imagens de fundo nos butões para alterares os aspecto deles, ja agora de que visual studio tas a falar?
    É que no 2005 os butões ate são bacanos

cumps :D

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Yap, é o 2005. mesmo assim não curto muito. Com uma imagem de fundo também não gosto muito. Sei que existe Botões que pomos lá e ficam muito bons. Só não os estou é a encontrar eheh

4. HecKel

HecKel The WORM

Isso é quase querer fazer Modding de um programa apenas :P

Se souberes como se dá para fazer isso, mas de forma genérica (para todos), avisa ;) Estou curioso em saber como se faz ;)

abraços, HecKel

5. alfinete

alfinete Power Member

no vb6 havia um programa que fazia isso, desenhavas os botões , e depois ias puxar o compnemte no proprio vb, e sacavas o botão que querias, que se não me engano é o

3d button

link download

http://www.topshareware.com/3D-Button-Creator-download-15602.htm

saca a trial para experimentares

eu se arranjares uma versão demo melhor

mas ve se isso da para o 2005

6. boas programadores

bem é o seguinte, onde encontrar botões para download não faço a minima, mas cria-los sei.

1º-Criar uma classe do botao personalizado
    2º-Importar a class Button da Microsoft, com o inherits(no visual basic, para o c acho que é o imports)
    3º-Ir ao evento paint e desenhar o botao como queremos.

espero ter ajudado

Daniel Silva

7. PJTuga

PJTuga Power Member

eu saquei um user control que permite por os botoes do windows xp e tb do office xp mas para vb6.. nao sei se da para o que queres.

se kiseres diz

Partilhar esta Página