1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Visual Studio C# - Desenvolvimento!!!

Discussão em 'Programação' iniciada por cellodedy, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2072)

1. Olâ Galera estou precisando de ajuda????

Alguêm sabe onde posso encontrar um desenvolvimento pequeno de um controle de estoque por exemplo, como cadastro, movimentar entrada e saida de produtos, adicionar button, Novo, Salvar, Altrar, Excluir, Buscar, as programações dos button, e Form, por exemplo estou precisando de um exemplo para me ajudar!!!

Por favor se alguêm puder me ajudar eu agradeço!!!

Obrigado,

P.S: Estou perdido precisando de ajuda!!!!
    :009::wow::005:

Última edição pelo moderador: 24 de Agosto de 2008
  2. É mais rápido se disseres concretamente em que precisas de ajuda. ;)

3. Bom estou fazendo faculdade e TCC, estava trabalhando com VB, mais eu naum sou muito fã, tenho que desenvolver um pequeno software, mais infelizmente o C# naum e igual e nem parecido com C# os codigos são totalmente diferente, preciso de dicas da linguagem de programação C#, Como no Windows Forms Application, cadastrando, fazendo entrada e saida de produtos.... bem simples

Programação dos botão Novo, Salvar, Alterar, Excluir, Buscar, EX: Crio um Form faço um simples cadastro com, Nome, Endereço, Telefone, com banco de dados SQL Server 2005, adiciono um button Novo e salvar, mais não consigo executar pois não estou sabendo fazer a programação nos button......

E isso.....

P.S: S.O.S!!!!!!!!!!

4. alfinete

alfinete Power Member

para ja vb é relativamente parecido a c# , so muda a sintaxe, eu so acho o c# mais potente e fiavel que vb.

quanto ao resto penso que tens pelo menos 3 tipos de utilizadores.

1)os administradores de utilizadores (que podem inserir novos utilizadores, aletarar e apagar os mesmos ) aqui nesta zona podes fazer um form de insersão dos mesmos , e outro de uma listagem dos mesmos , onde podes fazer a alteração e remoção dos mesmos..

2)(administradores de stocks e produtos) outro form para insersão , alteração de produtos e stocks (aqui podes fazer muita coisa)
    tens e de ter no minimo um formulario para insersão , a remoção e alteração pode ser sempre feita atraves da listagem dos mesmos...

(aqui podes dividir em , proodutos pedidos(aqui podes aceitar ou rejeitar), produtos aceites(aqui podes gerar o relatorio do respectivo produto) , produtos rejeites(listagem de produtos não aceites (por rejeição ou por falta em stock)))

3) (utilizadores de requisição de produtos) - estes so podem realizar pedidos, onde apenas tem acesso a uma listagem de produtos e fazem pedido ou não da quantidade que querem ,em relação aexistente em stock, e a uma listagem de historico dos pedidos referentes a si.

isto é so uma dica , porque tens muito mais que isto....

eu tenho um relativamente parecido feito em vb.net 2005 (asp), sqlserver 2005, so com estas coisas mais simples, pois ainda ha muito mais , fornecedores, etc.......

mãos a obra

Partilhar esta Página