1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Visual Studio: Displaying Images: Using the PictureBox Control

Discussão em 'Programação' iniciada por odairson, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1026)

1. odairson

odairson Power Member

Boas pessoal,
    Estou a ter um problema com o visual studio 2008(não sei se é bem um problema:001:).
    Programação em C++ usando Win32.
    Quero fazer uma Dialog Box, onde na apresentação apareça uma imagem, do tipo:

Mas fazendo com esta na imagem não funciona.
    Agradecia quem me ajudasse. Obrigado cumps.

(clicar para ampliar)

Última edição pelo moderador: 23 de Maio de 2009
  2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Já há muito que não trabalho com o visual studio mas tinha ideia que todos os endereços teriam de ser com "\" e não com unix style "/"...

EDIT: faz um crop à imagem do screenshot ou poe um thumbnail que desse tamanho distorces o layout do forum :P

3. odairson

odairson Power Member

:D de facto esta bue grande, mas assim ja ta melhor}>
    Mas voltando ao problema, mesmo com '\' em vez de '/' não funciona....
    help please....

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Deves ter um monitor wide, porque a imagem ainda estava enorme. Troquei-a por um thumbnail clicável, para evitar deformações no layout.

Quanto à questão em si, o "/" também me chamou a atenção. O problema é aparecer aquilo que a imagem mostra?

5. odairson

odairson Power Member

o problema é não apresentar a imagem pretendida, akela imagem que aparece é aquela
    que é posta por default pelo VS.

Quero que apareça a minha imagem, como demonstra a primeira imagem.

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Quando executas a imagem que aparece é aquela, também? Não podes fazer a leitura da imagem no Form_Load, por código?

Quanto à imagem em tamanho grande, podes editar, mas a imagem tem de ocupar no máximo 800 pixels de largura. A que colocaste ocupa 1024.

7. odairson

odairson Power Member

Pois, o que é estranho é que nem aparece aquela imagem, quando executo.
    E quanto ao código não sei como chegar até la.:(

8. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Lembrei-me agora que no windows tens de por "\\" nos endereços pois tens de por o escape no backslash pois o caracter de escape é o próprio backslash :P

Partilhar esta Página