Visual Studio: Displaying Images: Using the PictureBox Control

odairson

Power Member
Boas pessoal,
Estou a ter um problema com o visual studio 2008(não sei se é bem um problema:001:).
Programação em C++ usando Win32.
Quero fazer uma Dialog Box, onde na apresentação apareça uma imagem, do tipo:
dialog2.gif


Mas fazendo com esta na imagem não funciona.
Agradecia quem me ajudasse. Obrigado cumps.


(clicar para ampliar)
 
Última edição pelo moderador:
Já há muito que não trabalho com o visual studio mas tinha ideia que todos os endereços teriam de ser com "\" e não com unix style "/"...

EDIT: faz um crop à imagem do screenshot ou poe um thumbnail que desse tamanho distorces o layout do forum :P
 
:D de facto esta bue grande, mas assim ja ta melhor}>
Mas voltando ao problema, mesmo com '\' em vez de '/' não funciona....
help please....
 
Deves ter um monitor wide, porque a imagem ainda estava enorme. Troquei-a por um thumbnail clicável, para evitar deformações no layout.

Quanto à questão em si, o "/" também me chamou a atenção. O problema é aparecer aquilo que a imagem mostra?
 
o problema é não apresentar a imagem pretendida, akela imagem que aparece é aquela
que é posta por default pelo VS.

Quero que apareça a minha imagem, como demonstra a primeira imagem.
 
Quando executas a imagem que aparece é aquela, também? Não podes fazer a leitura da imagem no Form_Load, por código?

Quanto à imagem em tamanho grande, podes editar, mas a imagem tem de ocupar no máximo 800 pixels de largura. A que colocaste ocupa 1024.
 
Pois, o que é estranho é que nem aparece aquela imagem, quando executo.
E quanto ao código não sei como chegar até la.:(
 
Lembrei-me agora que no windows tens de por "\\" nos endereços pois tens de por o escape no backslash pois o caracter de escape é o próprio backslash :P
 
Back
Topo