1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Visual

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ricardo-Almeida, 26 de Setembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 685)

1. Ricardo-Almeida

Ricardo-Almeida Power Member

Gostava de saber se existe algum setup para alterar os icones do windows xp para um visual mais parecido com o mac?

2. bgcngm

bgcngm Power Member

http://osx.portraitofakite.com/

Esse é um transformation pack para o XP, mas podes encontrar muito mais no amigo Google. Procura por "mac os transformation pack" ou algo do género.

3. Ricardo-Almeida

Mto obrigado pela ajuda. Já instalei e adorei o design a lindo.
    Agora tenho um problemazeco, qdo inicio o msn ele conecta td mto bem, mas nao da para o abrir e ver os contactos que estao online e offline. Ou seja estou conectado e nao consigo iniciar um conversa dá um erro. Alguem tem alguma sugestao do que possa ser?

4. xBoShY

xBoShY Power Member

Ao dar uma vista d'olhos encontrei isto...:

Tal como podes ler: "These skins are NOT compatible with MSN Messenger 7 Final!"

Calculo k tenho o 7 Final ou o 7.5... ambos incompativeis...

[[]]

5. bgcngm

bgcngm Power Member

Isso é que é chato... O único problema é com o Messenger? Notaste mais algum problema?

6. bgcngm

bgcngm Power Member

By the way... Por curiosidade decidi experimentar também no desktop e o Messenger (tenho o 7.5 final) funciona bem. O que acontece é que durante a instalação do transformation pack existia uma opção para instalar os skins do Messenger. Tu deves ter escolhido os skins de Mac e agora não funciona (dizia lá que não eram compatíveis com a versão final do Messenger 7). Eu escolhi não instalar nenhum skin, utilizando o default do windows e assim deu. ;)

7. Ricardo-Almeida

Não é importante tirando nao funcionar com o msn é um espectaculo. Mto obrigado pela ajuda (:

Partilhar esta Página