VisualHub

Metro,
Se é um vídeo que está contido num .exe, então provavelmente terás que recorrer a ferramentas em MS Windows, como o ResourceHacker.

Mas isto já é offtopic aqui :\
 
Metro,
Se é um vídeo que está contido num .exe, então provavelmente terás que recorrer a ferramentas em MS Windows, como o ResourceHacker.

Mas isto já é offtopic aqui :\
estive a ver esse ResourceHacker e não vejo como é que ele converte o ficheiro.

O problema tem a haver com o Mac pq queria fazer a apresentação no OS X e assim não posso. Terei que fazer via máquina virtual no minimo:(


Se ajudar um exemplo de um desses vídeos é este: http://www.edwards.com/presentationvideos/video_downloads/cco.exe

Precisa de conseguir meter isto a funcionar no OS X.

Edit: Com a ajuda do shello já funciona. Bastava extrair com o winrar :wow:
 
Última edição:
tou com um problema a converter um video 16:9 para o iPod Classic... a conversao fica boa mas no iPod em vez de redimensionar o video, corta-lhe os lados... quais sao os settings que tenho de alterar no Visualhub para aparecerem as barras pretas no iPod do panoramico para nao cortar o filme?

posso converter para mp4 em vez de usar o preset do iPod Classic?
 
Não deve ser problema do VisualHub. É o próprio iPod que está a fazer pan&scan à imagem. Tens que ver nas settings de vídeo.
Não percebi a tua última questão.
 
tou com um problema a converter um video 16:9 para o iPod Classic... a conversao fica boa mas no iPod em vez de redimensionar o video, corta-lhe os lados... quais sao os settings que tenho de alterar no Visualhub para aparecerem as barras pretas no iPod do panoramico para nao cortar o filme?

No iPod (se estiver em português) vais a: Vídeos > Espec. > Ajustar ao Ecrã > Inactivo.

Em Inglês: Videos > Settings > Fit to Screen > Off.
 
Andei aqui a dar uma vista de olhos no código do FilmRedux, uma versão substancialmente melhorada do VisualHub e que ainda ninguém tinha visto até o código ser aberto (como disse no post anterior). Experimentei compilá-lo. E eis o resultado...


(Clicar para ver em maior)

A interface, embora com algumas reminiscências do VisualHub e do iSquint, é bem mais elegante e agradável. Das novas features (algumas concluídas, outras nem tanto) destaco o suporte para legendas e preenchimento de Meta Data, ambas muito, muito bem-vindas. Ainda não é possível fazer conversões através da UI, mas não deve demorar muito tempo para alguém pegar no código — que é bastante fácil de compreender e feito inteiramente em AppleScript — e dar-lhe uma nova vida :).
 
Última edição:
Back
Topo