1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

visualização das tabelas .pdf

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por lonepilot, 20 de Agosto de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1481)

1. lonepilot

lonepilot Power Member

Ja ha algum tempo q nao consigo visualizar as tabelas .pdf, dando um erro de leitura.
    A versao do acrobat q tenho e a ultima, por isso acho q o problema nao sera da versao.
    Disseram-me q o problema era pq nao tenho o winXP e q com winXP ja consigo visualizar as tabelas.
    Nao percebo.
    Agradecia q alguem da Unreal me pudesse esclarecer sobre este problema.

Obrigado

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Tenho winXP e a última versão do Acrobat (creio que é a 5.0.5 ou coisa parecida) e vejo tudo em condições. Verifica se tens de facto a última versão.

Acontece-me esse erro com o Reader 3.0.

3. lonepilot

lonepilot Power Member

Ora viva!
    Nao, de facto a versao q eu tenho e a ultima, ou seja a 5.0.5.
    E continuo sem visualizar as tabelas.
    Mas obrigado pelo reply;)

4. jfbbms

jfbbms Power Member

mas que erros e que te da? consegues ver parcialmente ou nem por isso?

5. lonepilot

lonepilot Power Member

A unica tabela .pdf q consigo visualizar e a dos portateis.
    A dos computadores so abre a 1ª pagina e depois bloqueia.
    Nao consigo ver a dos componentes nem dos cabos e adptadores.
    Começa a tentar abrir a tabela mas depois bloqueia o explorer. Por vezes, passado muito tempo da uma mensagem de erro, qualquer coisa (109).

6. jcab

jcab 1st Folding then Sex

em vez de ver a tabela online, tenta fazer o download da tabela e só depois abrir com o ACROBAT READER.

Clica com o botão direito do rato em cima do link da tabela de preços e selecciona "Save target as". Depois de feito o download abre a tabela e diz alguma coisa.

cya

7. lonepilot

lonepilot Power Member

Dessa maneira ja a consigo visualizar.
    Obrigado pela dica jcab! ;)

8. jcab

jcab 1st Folding then Sex

de nada ;)

esse problema que tens normalmente acontece com ficheiro pdf um pouco grandes e com PC's com ligação lenta à internet.

Partilhar esta Página