1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Visualizador de eventos parou???

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nelsondac, 23 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1315)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

boas.

é exactamente isso. ultimamente no arranque o meu pc tem andado lento :(
    tipo, é como se parasse no tempo... e hoje, até deu um BSOD... tem haver com os PAGE_FAULT ou quê mas não achei nada em concreto, também não apontei o erro todo e por isso ainda pode ser muita coisa... desde disco, RAMS, ou até de eu ter instalado hoje o ESET SMART SECURITY.

quando deu o erro já estava no ambiente de trabalho e nem conseguia abrir nada... tipo como estava "desesperado" por ir a net tentei abrir o FF e .. nada. então carreguei CTRL ALT DEL e toca a fechar serviços.. aproveitei e ainda fiz um msconfig e apaguei coisas do arranque.. gravei, e CABUM... BSOD...

ao reiniciar, estava parado praticamente no mesmo sitio, desliguei o wireless no switch do portatil e avançou logo com tudo, dizendo que estava ligado a uma rede sem nome, a 0 bps e com ip 0.0.0.0 la liguei e fiz actualizar redes e ligou...

MAS, o meu visualisador de eventos anda marado também, dantes bastava arrancar que lá gravava a dizer que iniciou os serviços e não sei quê. actualmente a ultima entrada foi a 30 de junho de 2009. e este erro não ficou lá gravado...

porque terá parado??? esta data ou antes está em todos as "secções" do registo ... obrigado

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Fechou serviços à toa?! Se sim, não deve fazer tal coisa, vai com certeza piorar a situação...Que coisas andou a tirar do MSCONFIG? É que sem querer pode ter tirado o serviço do Visualizador de Eventos.
    Recomendo-lhe a si e a todos que antes de mexerem nos serviços no MSCONFIG, que não sabem para que servem ou se não têm a certeza do que possam ser, devem vir aqui ou pesquisar num motor de pesquisa.

Última edição: 23 de Julho de 2009
  3. nelsondac

nelsondac Power Member

não fechei a toa. fechei aqueles que simplesmente achei desnecessários (tipo o JAVA, uma aplicação da validação da adobe, acrobat reader startup numseidasquantas, coisas do genero).

mas então qual o nome do serviço do visualizador de eventos? fiz o update ao windows e tinha algo disso desactivado, mas activei e mesmo assim tem problemas... :(

Partilhar esta Página