1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Visualizador de imagens e fax do windows?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vascorama, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 7861)

1. vascorama

vascorama Power Member

onde anda esse "grande" programa que no vista parece não existir?(não encontro) e agora os "gif´s" animados que tenho para aqui não consigo vê-los(perdem a animação, ou seja, 1 frame apenas como se de uma imagem normal se tratassem).
    Obrigado desde já.

2. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Esse programa foi substituido pelo Windows Photo Gallery... mas devia fazer o mesmo. Por acaso, nunca testei visualizar um gif animado, pelo que não posso confirmar que assim seja ou se é algum problema teu.

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Já agora aproveito para perguntar... as fotos no Windows Photo Gallery não vos aparecem mais escuras e 'amarelas' ? Mesmo fazendo fix ficam péssimas.

Se abrir no IE ou no Office Picture Manager ficam 'normais'.

4. Romani48

Romani48 Power Member

Por aqui tudo normal, porem, nunca experimentei um gif :D

5. vascorama

vascorama Power Member

ya, normal está(aparenta), [​IMG], guardem lá esta imagem por exemplo e vejam sff se a vocês aparece animada ao abrir com a galeria...

6. Nuno Brito

Nuno Brito Power Member

A minha colecção de gif's animados também não está animada com o vista..

Tenho de abrir o gif com o IE ou firefox para ver a animação.

Nem o explorer, nem o visualizador de imagens deixam ver as animações.. :(

7. vascorama

vascorama Power Member

lol, e eu que ainda não tinha exposto esta duvida porque pensava que o problema devia ser tão simples que fossem "gozar" comigo :lol:

8. lightMC

lightMC Power Member

mas quando abrem um .gif eles nao vos abre o browser pré-definido?

9. cula_ru

cula_ru Power Member

realmente é um erro não apresentar as animações dos gifs... alguem sae o nome do ficheiro do Visualizador de imagens e fax do windows XP?? Talvez copiar o file para o vista e usa-lo...

10. Romani48

Romani48 Power Member

... que grande desenterranço .

no XP não era uma aplicação.. era um Dll.. anyway.. há por ai muitos bons programas para os ver.. se nao usem o Internet explorer ou o FF..

11. cula_ru

cula_ru Power Member

ya meu confirmo.
    Mas como só instalei o vista agora, só agora é que procurei pela resolução e apareceu-me este topico no google.

O win vista é um bocado manhoso...tantos anos para fazer um sistema operativo, e depois sai maravilha!

12. Romani48

Romani48 Power Member

foi de facto um semi lapso da MS..

eu até te posso explicar porque a Galeria de Fotografias não dá para ver GIFs..

Não dá porque foi desenhada, como o nome indica, para uma galeria de fotografias.. nunca estas sendo GIFs, ou GIFs animados, para estes não ficarem no meio das fotos o suporte para a sua indexação foi removido.. o problema é que a MS podia ter deixado o suporte para leitura destes...

E já agora.. a galeria de fotografias é completamente diferente do DLL do windows XP
    cumps

13. vascorama

vascorama Power Member

Além disso, a menos que se instale qualquer outro software que tome "posse" da leitura dos ficheiros .Gif, assim que se instala o vista basta clicar duas vezes no .gif e o IE abre logo....
    Portanto o problema não é do vista, é sim do software que se instala depois.....(o nero por exemplo, que depois de instalado associa os .gif ao nero photosnap).
    Cumps

Partilhar esta Página