1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Visualizar Filmes do PC na TV em ecrã inteiro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sasuke666, 31 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3745)

1. Bom Dia!
    A minha placa Gráfica tem saída para TV, tal como a antiga, e quando liguei o cabo RCA e configurei o PC à TV tudo correu bem, inclusive ja consigo visualizar em clone tudo o que faço no PC na TV o problema é o seguinte enquanto que na outra gráfica, apesar de ser à mesma da NVIDIA, o painel de controlo da NVIDIA é diferente do anterior, enquanto que no outro conseguia facilmente aceder as opçoes, este é mais complicado... o objectivo de ter o PC ligado à TV é fundamentalmente ver os filmes que tenho no PC, mas queria vê-los na TV em tela cheia sem ser necessário ter o filme no monitor em tela cheia tb :( porque quando meto o filme em tela cheia no PC depois na TV, como o meu monitor é WS o filme aparece cortado...
    Deixo alguns prints para verem os passos que fiz...

2. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas, experimenta meter em Dual View. Deixas de ter clone, mas as definições de cada monitor podem ser definidas independentemente e ao iniciares um filme ele inicia-te logo em full screen na TV. Mas antes disso acontecer e depois de definires o Dual View, tens que ir ai ao assistente de visualização (penso que seja aqui, se não for é um parametro que tem um gif animado de uma imagem a transferir de um monitor para o outro(isto dentro do menu da primeira imagem)) e definir que quando abres a janela no monitor principal para ele te abrir também no secundário. ;)

Espero que tenha ajudado.

3. Obrigado!
    Nem foi preciso isso, lol bastou-me meter em dual view, arrastar a janela onde estava a passar o filme para a TV com o rato, e mete-la em fullscreen la :001:

4. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Não tens de que, mas daquela forma nem precisas de arrastar a janela fazes duplo click e ta andar de mota pois ele abre nos dois lados (na tv em full, e no monitor como tu quiseres ;)) mas se assim resolveu melhor ainda ;)

Partilhar esta Página