1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Visualizar imagens VS SQLServer 2000

Discussão em 'Web Development' iniciada por sarocas, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 622)

1. sarocas

sarocas Power Member

Boas!
    À tempo andei com problemas em visualizar imagens da base de dados..
    Estava a trabalhar em SQL Server 2005 e a bd tinha nivel de compatibilidade 2000. Mudei pa 2005 e... xana... Apareceram as imagens.

Pois agora, na hora de colocar a aplicação no servidor (sqlserver 2000) vem o mm problema pq a bd que lá está está em 2000...

Alguem sabe como posso resolver isto? Please....

Brigado

2. alfinete

alfinete Power Member

não percebo essa das imagens

3. sarocas

sarocas Power Member

Tenho uma aplicação onde insiro imagens de equipamentos numa base de dados em PHP e SQL Server 2005. Faço upload das imagens para a bd e depois tenho um script que me mostra as imagens.

Ao inicio, no sqlsqerver 2005 não conseguia visualizar as imagens até mudar o nivel de compatibilidade de 2000 para 2005. A bd original veio do servidor, sqlserver 2000, tive então de mudar o nivel de compatibilidade para 2005 e ai começou a dar-me as imagens direitinho.

Agora.... Tenho de colocar isto a funcionar com a parte das imagens em sqlserver 2000 com a bd que lá está...

Partilhar esta Página