1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Visualizar no telemóvel o Outlook instalado no Portátil

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Motodep, 22 de Novembro de 2018. (Respostas: 5; Visualizações: 171)

1. Motodep

Motodep Power Member

Boas,

Utilizo o Microsoft Outlook Professional Plus 2013 no meu portátil onde tenho a "minha vida" toda guardada, será possível visualizar esse Outlook no telemóvel Android (LG V30) caso seja necessário? Dava-me imenso jeito às vezes.

Já instalei a app Outlook mas apenas tenho acesso aos e-mails/contactos que ainda estão no Gmail, não apanha os dados (e-mails organizados por pastas, etc) que tenho no Outlook no portátil.

Obrigado

2. hjnr

hjnr Power Member

Mas no portátil as pastas estão armazenadas, em *.pst?

É que se assim for, dado os *.pst serem locais, ou seja, no portátil, também não te posso ajudar.

Eu tenho tudo sincronizado mas as pastas profissionais, por falta de espaço na conta empresarial e também por organização, estão nas "Pastas Pessoais" que mais não são os tais *.pst.

E a esses não tenho acesso no outlook, ou gmail ou cliente de mail no telemóvel.

Também me dava jeito por vezes.

3. Motodep

Motodep Power Member

Pois, são esses ficheiros *.pst que eu queria que também andassem no telemóvel ou numa cloud nem que fosse só para consulta com uma app que me permitisse visualizá-los da mesma maneira que tenho no portátil. Contorno isto usando o TeamViewer mas tenho que deixar o portátil ligado quando saio de casa e aceder a ele quando precisar.

Obrigado na mesma.

4. hjnr

hjnr Power Member

É uma questão de aguardar por mais comentários, até pode haver uma solução mais simples.

Também é uma questão de ver se esses pst têm que estar na máquina...poderão estar numa cloud?

No meu caso sei que é impossível por restrições de segurança por parte da empresa.

5. Motodep

Motodep Power Member

Eu consigo pô-los numa Cloud mas depois não conheço uma app que me permita abrir e visualizá-los no telemóvel.

6. MOUSETM

MOUSETM Power Member

lamento, mas app do smartphone é limitada, não permite veres tudo e ter as mesmas funcionalidades como a aplicação no pc, logo tens de continuar a safar-te como tens feito até há data...

e como já foi dito o mesmo se passa noutros softwares, no pc temos um nível de organização muito maior que no smartphone que é apenas para um acesso básico e remoto...

Partilhar esta Página