1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Visualizar outro pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Imortal, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 3969)

1. Imortal

Imortal What is folding?

Eu queria um programa para visualizar o ambiente de trabalho de outro computador. Por exemplo deixar o pc ligado em algum sitio e aceder a esse computador através de outro computador. Alguem conheçe algum programa para isso?

2. antcasq

antcasq Power Member

3. Imortal

Imortal What is folding?

Tenho que testar. Mas não sei se será bem isto. Eu queria um programa que acedesse ao outro computador a que horas me apetece-se e que no outro computador não fosse preciso carregar em nada (só mesmo instalar o programa).

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

5. jarg

jarg Power Member

6. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Eu uso o Ultravnc pra aceder a um pc da rede que nao tem monitor e funciona na perfeiçao,so tenho que ligar o pc manualmente,desligar pode ser por vnc.

7. luikki

luikki Power Member

hummmmmmmmmm!

alguma razão especial para queres ter esse acesso ao "ambiente de trabalho" de outro pc?
    esse outro pc é teu....ou pertence a outra pessoa?

8. Imortal

Imortal What is folding?

É o pc da escola... ou seja assim posso por a fazer os downloads que quiser na escola e depois levá-los para casa. ehehehehehe

9. luikki

luikki Power Member

eheheheh??????
    logo vi que essa vontade de fazer malandrice...cheirava a esturro....
    se - e espero sinceramente que isso aconteça - os pc´s d tua escola estiverem devidamente protegidos a tua chico-esperteza não vai funcionar!

10. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Mas quando bazas da escola os pc's devem tar desligados não????

11. Imortal

Imortal What is folding?

:lol: :lol: Isso é que vamos ver! Downloads à borla é que vai ser!!!!!!!!!

12. Imortal

Imortal What is folding?

Não. Deixamos sempre os pc's ligados e os professores esqueçem-se de os desligar. Ainda no fim de semana passado fiz um download de 5gb. :D :D

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

:007:malandro , pois é os stores eskecem-se de desligar-los i komo tbm fazem pouko barulhu ninguem da pela perdença deles!!

:007: :007: :007: :007: :007: :007: :x2: :x2: :x2:

força donloads kom fartura

14. Imortal

Imortal What is folding?

E a ameaça de "O professor se desligar os computadores eu risco-lhe o seu carro todo!" resulta sempre (ou não, não tentem).:lol: :lol: :lol: :lol:

15. antcasq

antcasq Power Member

IP publico?

Isso só funciona se o IP do computador onde queres instalar o VNC ou software semelhante for publico.
    Se o IP for privado, ou seja, só está é visível/conhecido dentro da rede da escola não vai funcionar.

Por outras palavras, só vais conseguir controlar um PC da escola se te ligares a partir de outro PC que esta dentro da própria escola. De casa não vai dar.

16. Imortal

Imortal What is folding?

Vou instalar o Logmein.

17. Imortal

Imortal What is folding?

Já testei com o logmein e funciona perfeitamente. Viva aos downloads!!!:x2: :x2:

18. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

ai opá, estes crlhs dao uma vontade de rir!!! Não tivesse eu tentado fazer o msm na minha school! só que lá so downs diretos pk P2P eskece, akeles profs sao fdds, fexaram as portas todas ! xD

Partilhar esta Página