Visualizar relações em aplicação

Boas,
Estou a trabalhar com uma aplicação de consultas e relatórios em que esta foi desenvolvida por uma empresa. O seu obejectivo é saber quantas peças foram feitas por operador, quantas tiveram defeitos ,qual o tipo de defeito , quanto tempo demorou a fazer a peçe e etc...
Mas eu agora quero usar a informação dessa base de dados para outros serviços, mas como a empresa que fez a base de dados não deu nenhuma informação sobre o código nem as relações entre as tebelas eu preciso agora de saber as relações das tabelas mas não sei como descobrir as relações.
Algum sabe como conseguir as relações.
cumps.
 
Estás a dizer conectar á base de dados através de um sgbd e gerir a base de dados ou utiliza a conecção odbc no programa Toad para ver as PK e as FK...
O Toad consegue ver as PK e as FK??
 
Não sei como está feito o programa, mas pelo que me disseste, a base de dados está em FoxPro.
Sendo assim, e como presumo que não tenhas o IDE do FoxPro, terás que usar uma outra ferramenta para poderes deitar os olhos ás relações. Essa aplicação pode ser o Toad FDA, ou outra que aceite conexões a bases de dados através de ODBC que, penso, será a única forma que terás para comunicar com a base de dados.

O Toad FDA, pelo menos com BDs de access (foi com a que testei) consegue ver as FKs e PKs. O mais provavel é que consiga também com uma base de dados em FoxPro.

cumps
 
PK,FK e Relações

Boas,
Já experimentei usar o Toad , mas com eu na aplicação só tenho acesso ás tabelas em dbf consigo ver os registo e os campos mas não consigo ver nem as Relações , PK nem mesmo as FK.
Peço a vossa ajuda outra vez.
cumps
 
Back
Topo