1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vita Net Light Vodafone - Alguns Esclarecimentos Sff

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Frandroid, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 6787)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Frandroid

Frandroid Power Member

Pretendo adquirir internet móvel para uso exporádico ao fim de semana.

Sou cliente Meo, portanto estive a ver a promoção dos 100mb mas, mesmo custando a pen 20 euros, não me convenceu pela quantidade mínima de tráfego.

Estive a ver a Vita Net Light da Vodafone e pareceu-me interessante com 10 euros para 10 horas de uso durante 6 meses:

http://www.vodafone.pt/main/Particu...m_recarregavel/blm_recarregavel_tarifario.htm

Li as FAQ que encontrei mas não fiquei esclarecido, portanto deixo estas perguntas para quem use este serviço ou simplesmente as saiba responder:

- Comprando a caixa Vita Net Light por 50 euros (pen + cartão com 10 euros), existe período de fidelização?

- Como se faz a activação depois de comprada? Basta ligar a pen e "seguir as instruções"?

- Como se faz o carregamento? Multibanco, usando uma referência específica?

Obrigado desde já,

Francisco

2. danpxy

danpxy Power Member

Espero ter ajudado

3. Frandroid

Frandroid Power Member

Obrigado! Li na altura mas lá fui eu de férias e não voltei aqui.

Este pacote custou 49 euros, salvo erro, sem compromisso de permanência e incluindo 10 euros/10 horas.

A vendedora informou-me que comprando usando os pontos, este pacote custaria 10 euros com um compromisso de permanência de 18 meses. Ora, 18 meses são 3 vezes 6 meses, ou seja, 3 carregamentos de 10 euros. Sendo assim, 10 euros mais 30 euros dariam 40 euros, pelo que naturalmente acabei por decidir pagar um pouco mais e se surgir outro produto destes mais interessante, pelo menos já tenho a "pen"...

Foi ligar à porta USB, deixar instalar e siga! Infelizmente, acabei por verificar que dentro de casa tenho menos sinal internet do que rede com os telemóveis, mas isso já são "outros 500"...

4. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Eu tenho isso com os pontos, e não vou carregar como eles querem. Quando precisar carrego e pronto.

Por acaso já tentei carregar numa caixa multibanco e diz-me que o número não é valido, na opção propria da banda larga... Mas pronto.

5. Frandroid

Frandroid Power Member

O que eu quis dizer foi que, no mínimo, terão que ser feitos 3 carregamentos durante o perído de permanência obrigatória.

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página