Vita Net Light Vodafone - Alguns Esclarecimentos Sff

Status
Fechado a novas mensagens.

Frandroid

Power Member
Pretendo adquirir internet móvel para uso exporádico ao fim de semana.

Sou cliente Meo, portanto estive a ver a promoção dos 100mb mas, mesmo custando a pen 20 euros, não me convenceu pela quantidade mínima de tráfego.

Estive a ver a Vita Net Light da Vodafone e pareceu-me interessante com 10 euros para 10 horas de uso durante 6 meses:

http://www.vodafone.pt/main/Particu...m_recarregavel/blm_recarregavel_tarifario.htm

Li as FAQ que encontrei mas não fiquei esclarecido, portanto deixo estas perguntas para quem use este serviço ou simplesmente as saiba responder:

- Comprando a caixa Vita Net Light por 50 euros (pen + cartão com 10 euros), existe período de fidelização?

- Como se faz a activação depois de comprada? Basta ligar a pen e "seguir as instruções"?

- Como se faz o carregamento? Multibanco, usando uma referência específica?

Obrigado desde já,

Francisco
 
- Comprando a caixa Vita Net Light por 50 euros (pen + cartão com 10 euros), existe período de fidelização? - Não

- Como se faz a activação depois de comprada? Basta ligar a pen e "seguir as instruções"? -É so colocar a pen no PC e fazer a instalação. É um dispositivo Plug&Play. Caso não consigas instalar, podes sempre para ligar para o suporte 1214

- Como se faz o carregamento? Multibanco, usando uma referência específica? - Sim, tal como se carregar qualquer outro tarifário pré pago da Vodafone

Francisco

Espero ter ajudado
 
Obrigado! Li na altura mas lá fui eu de férias e não voltei aqui.

Este pacote custou 49 euros, salvo erro, sem compromisso de permanência e incluindo 10 euros/10 horas.

A vendedora informou-me que comprando usando os pontos, este pacote custaria 10 euros com um compromisso de permanência de 18 meses. Ora, 18 meses são 3 vezes 6 meses, ou seja, 3 carregamentos de 10 euros. Sendo assim, 10 euros mais 30 euros dariam 40 euros, pelo que naturalmente acabei por decidir pagar um pouco mais e se surgir outro produto destes mais interessante, pelo menos já tenho a "pen"...

Foi ligar à porta USB, deixar instalar e siga! Infelizmente, acabei por verificar que dentro de casa tenho menos sinal internet do que rede com os telemóveis, mas isso já são "outros 500"...
 
Eu tenho isso com os pontos, e não vou carregar como eles querem. Quando precisar carrego e pronto.

Por acaso já tentei carregar numa caixa multibanco e diz-me que o número não é valido, na opção propria da banda larga... Mas pronto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo