1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VitorF Fotografia Paisagística

Discussão em 'Galerias' iniciada por VitorF_, 12 de Março de 2013. (Respostas: 110; Visualizações: 11370)

1. VitorF_

VitorF_ Power Member

Olá!

Como sigo este forum à algum tempo(mas só me registei agora) vou partilhar aqui algumas fotos que tenho vindo a fazer. Comecei a fotografar paisagem no principio de 2012 quando comprei uma DSLR, mas já andava a aprender com uma compacta uns meses antes.

Quem quiser comentar é bem vindo.

Cumps e obrigado!

http://www.facebook.com/VitorFerreira.Photo

2. babiesonfire

babiesonfire Power Member

muito boas :) venham mais :) que dsrl e conjunto usas?

3. Boas fotografias. Gostei da luz conseguida na 2ª, ficou muito boa. São todas HDR?

4. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

tens fotos muito porreiras, tambem estou curioso por saber que equipamento usas

5. VitorF_

VitorF_ Power Member

Muito obrigado pelos comentários. Uso uma D5100+Sigma10-20 99% do tempo, uso polarizadores para fotografia de rio e floresta e apenas filtros ND para marítima. Depende do HDR que estamos a falar sendo que não é o típico HDR, são fotos com blend de exposições feito manualmente quando é necessário.

Última edição: 13 de Março de 2013
  6. VitorF_

VitorF_ Power Member

7. [makina]

[makina] Power Member

8. VitorF_

VitorF_ Power Member

Obrigado pessoal ;)

9. ruben frutuoso

muito bom, a ver se para a semana chega o filtro ND para me meter tambem nisto :P

10. schon

schon Power Member

Muito boas, temos aí hora azul, dourada, estrelada... Gostei particularmente da última do post #1, fantástica mesmo.

11. VitorF_

VitorF_ Power Member

Obrigado, fazes bem, nada melhor que estar na natureza num sitio isolado a tirar fotos e a contemplar o cenário todo ehehe

Obrigado shon! A cor azul é devido ao PP que dou às fotos, hora a azul não me parece :P

12. schon

schon Power Member

:007: tens toda a razão.

13. RedHeart

RedHeart Power Member

Gosto muito das duas fotos estreladas! A segunda foto do mesmo post também tem umas cores quentes bem agradáveis.

14. Ignis

Ignis Power Member

As estreladas estão muito fixes ;)

Última edição: 18 de Março de 2013
  15. Darkstyle

Darkstyle Power Member

Muito boas !

Abraço

16. VitorF_

VitorF_ Power Member

17. Gostei bastante desta última foto. Que aperture e shutter speed usaste?

Continuação de boas fotos!

18. ruben frutuoso

vitor, que filtro ND usas?

Partilhar esta Página