VIVO e o MSN...

MoRtYMer

Power Member
Boas, tenho uma Geforce 4 TI4200 com VIVO, e tentei usar o video in para ligar a minha maquina de filmar para poder usar video conferencia, mas depois de ter tudo instalado (e ter imagem da camera noutros programas) quando tempo abrir uma video conferencia no msn aparecem-me os seguintes erros:

Your conversation cannot begin because your camera is currently in use or not plugged in. Make sure your camera is available and try again.

Technical problems prevent you from having a webcam conversation at this time. Please try again later.

Technical problems prevent you from having a webcam conversation at this time. Please try again later.

You have canceled your invitation to start viewing webcam.

You have stopped viewing webcam with _____.

Eu já tive isto a funcionar mas com uma placa de tv, com a grafica nunca consegui.

Alguém sabe se há uma maneira de ter isto a funcionar?
 
Pois eu tenho os drivers tds correctos, mas tive a googlar um bocado e encontrei um forum onde falavam disso, e pelo que parece a microsoft nas versões mais recentes do msn retirou o "suporte" a cameras de filmar, visto que na versão que vem com o XP (o verdadeiro Windows Messenger) já funciona.

Portanto a pergunta mantem-se, alguém sabe por isto a funcionar nas versões mais recentes?
 
Back
Topo