1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vivo no meio de nenhures.. E quero internet decente!

Discussão em 'ISPs' iniciada por Bmw1000c, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 629)

1. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

Boas.
    Vivo numa terra numa zona industrial. Vivo a 6 km de uma central da clix - que é o ISP que tenho neste momento. A netcabo não dispõe de serviço aqui. Meo só por satelite.
    Tenho de partilhar a ligaçao por 3 computadores... E actualmente o meu router apanha o seguinte:
    Bandwidth Down/Up(kbps)624 / 92

Como podem ver, é quase impossivel fazer essa partilha... Custa imenso andar a navegar pela www, e muito menos sacanços e etc..

Soluçoes? Alguém com o mesmo dilema que eu?

2. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Internet movel? Eu estou pior que tu, mas assim vou ficar já que isso não me faz grande diferença...

3. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

E como é que fazia para dividir por 3 computadores? Precisava sempre de 1 ligado para partilhar com outros.. bla bla bla

4. m00s

m00s Power Member

nao tens um router?

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Um router normal não consegues distribuir net directamente de uma net portátil...
    Existem é routers especiais que permitem ligar a dispositivois de internet móvel. O unico que alguma vez vi, foi à uns anos um modelo da linksys (não sei se não foi descontinuado) em que se ligava uma placa de Net Portátil daquelas antigas (de momento não me lembro do nome, mas axo que é PCMCIA)...

Cumps

6. m00s

m00s Power Member

cada vez é mais fácil encontrar routers 3G e HSPDA... sem aplicar placas pcmcias nem nada disso, basta colocar o cartão.

7. mauro1855

Por acaso ainda não vi nenhum, pelo menos nas lojas convencionais...

Cumps

8. aliennux

aliennux Power Member

e vais distribuir meia duzia de kb por 3 computadores??????

9. mauro1855

Se for Internet móvel, pode ser que tenha mais sorte. Mas repara que não existe mais opções. Ele precisa dos 3 PCs...

Cumps

Partilhar esta Página