Vivobook com 2 meses precisa de ser formatada todas as semanas (amazon)

M@D

Power Member
Boas malta
Comprei um Asus Vivobook na amazon.es e isto de vez em quando sobreaquece e o rato comeca a arrastar ficando inutilizavel, tenho de desligar e esperar uns minutos. Chato mas va que nao va.

Agora o problema e que desde que instalei ubuntu (veio com infinity OS) e que comecou a fazer isto do sobreaquecimento, isto aparece naquele ecra de iniciar normal / versao seguranca e depois fica preso no ecra roxo, tenho por vezes de ficar 10 minutos a ligar e desligar ate dar um erro e isto fazer o boot adequado.

Sabem de alguma coisa que possa ser?

If not, como e que funciona as garantias nestes casos. Ja passou um mes de compra com amazon mas aparentemente tenho garantia da Asus durante um ano (tenho o selo de 12 meses na parte de tras).
 
Visto já ter passado mais de um mês, não deverás poder fazer a devolução, e terás de recorrer à garantia, que é de 2 anos.

Se está confirmado ser sobreaquecimento, expõe a situação à Amazon e tenta saber as tuas opções no caso de ser um problema desse modelo (em que enviar para a garantia poderá não fazer diferença).
 
Back
Topo