Vivós Pings...

Boas []

Ando com pings mesmo muito maus, por exemplo tou a jogar UT99, por exemplo na Netvisão, e aquilo, tipo, fico a ver o outro pessoal a andar contra a parede, etc etc. Tinha uma ligação de 128 kb/s e tava tudo bem, dps troquei para de 1 Mb, porque soube que a NetCabo ia quadruplicar as ligaçoes (a mim, até agora nada, so dobrou). E depois quando primo F1, la aponta como se tivesse pings normais, como por exemplo 45/90, o que nao é normal...
Alguém me sabe dizer se é mesmo problema da NetCabo, facto de eles andarem a fazer os belos dos Upgrades?

Thanks

cumps []
 
em lisboa nao a prob...mas aki na margem sul netcabo e pa eskeçer...tou mto bem servers internacionais...ahh 100 de ping depois salta pa 1000 e m lag desgraçado...mas em lisboa bule nas horas
 
Cooling disse:
em lisboa nao a prob...mas aki na margem sul netcabo e pa eskeçer...tou mto bem servers internacionais...ahh 100 de ping depois salta pa 1000 e m lag desgraçado...mas em lisboa bule nas horas

Isso depende das zonas... tb sou da margem sul e tenho pins exelentes abaixo de 100 em inter e nacional muitas vezes nem 20
 
Eletronic_boy disse:
Isso depende das zonas... tb sou da margem sul e tenho pins exelentes abaixo de 100 em inter e nacional muitas vezes nem 20
De que parte és?
Eu sou daqui de arredores de Corroios, mais precisamente Miratejo.

cumps []
 
se kerem tirar as duvidas se o ping alto é problema da netcabo experimentem fazer traceroute ao ip do server. sem espinhas!... :D

[[]]
 
Back
Topo