Vizio VMM26

Ocirgam

Suspenso
viziovmmmonitor.jpg

Ja mencionado noutras threads, tem andado a haver algum "hype" acerca desta marca que cada vez mais se afirma nos USA por bons motivos de qualidade de produtos e inovação de design, e pelos maus motivos ao recusar-se a pagar os royalties as marcas que desenvolveram MPEG-2:

http://www.engadget.com/2008/06/05/mitsubishi-and-the-world-sue-vizio-over-mpeg-2-patents/


Decidi criar um novo topico para debatermos a qualidade desta marca e a vossa posição em relação aos processos judiciais em que se encontram. E em particular no novo modelo VMM26 que pelo indicado de dentro do departamento comercial vai apontar "baterias" para o mundo PC gaming, com 0 input lag, e 3ms GTG, 5ms normal. Para um 26" parece bastante bom.

A cereja em cima do bolo: 449.99$

http://www.vizio.com/productDetails.aspx?id=2466&pid=1508


Vou continuar contactos com a Vizio e assim q possivel meto mais informações.

Edit: Links arranjados :)
 
Última edição:
Em termos de qualidade....como se porta? não sou grande especialista em monitores...mas aparentemente ta com muito bom aspecto...será que este preço mais baixo é só mesmo as licenças ou há ai mais alguma coisa por trás?
 
Embora desconhecida pelas terras lusas ou europa a Vizio ja se encontra a dar cartas no mercado americano a uns 2 anos, sendo que ultimamente com produtos de elevada qualidade e mais em conta que a concorrencia subiu ao 2º dos HDTV mais comercializados, sendo apenas ultrapassada pela Sharp.

Pelo menos foi o q me explicaram quando perguntei num mail se eram uma empresa nova.
Pode ser apenas marketing, vou tentar investigar numeros concretos.
 
Back
Topo