1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vizualização de DivX

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SimpleFriend, 13 de Outubro de 2003. (Respostas: 18; Visualizações: 1081)

1. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Oi pessoal!

Saquei recentemente um filme do DC++, onde normalmente os conteúdos são confiáveis, e o q se passa é o seguinte: começo a ver o filme, com um excelente qualidade de imagem e som, mas passado nem 1min a imagem para, o som continua a acompanhar o tempo do filme.

Tenho 3codecs instalados e vejo com eles todos os filmes até agora. Eles são o DivXPro, o XviD e o AC3. O vizualizador q uso é o RadLight 3

Terei q instalar mais algum codec?? O q poderei fazer??

Obrigado por toda a vossa ajuda ;)

[[[[]]]]

2. chight

chight Power Member

tenta o Nimocodec Pack...

3. VinE

VinE Power Member

Existe um programa chamado g-spot, q te indica os codecs q são utilizador pra cada .AVI que seleccionares.. Diz-te o q é q está em falta.. Mto bom..

4. apoc

apoc Power Member

isso acontece-me em alguns filmes mas so com as ultimas versões de codecs

5. SimpleFriend

Esses codecs :puke: , quando os instalo os filmes ficam com uma imagem tipo negativo.

Eu tenho esse programa e já o corri (pic em baixo), o q é o Virtual Dub?? é a única coisa q lá diz e q eu acho q n tenho.

Os codecs q tenho já têm um tempinho, agora os q o filme necessita, se calhar são mais recentes.

Help me please...

Ficheiros Anexados:

• gspot.jpg
      gspot.jpg
      File size:
      71,9 KB
      Visualizações:
      123
  6. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Tens este
    ffdshow 20030523 ???
    Se não tiveres arranja este, pois este é para visualizar ficheiros codificados com MPEG4 (DivX 3/4/5, XviD, WMV, etc.)

7. BlueBird

BlueBird Power Member

O prob do nimo pack é ter demasiados codecs, xega msm a ter mais k um codec para o msm tipo d filme... progs para legendas são logo 2 ou 3 e dps isso começa a estragar mt coisa. Eu tb so uso Divx Pro 5.0.5, Ac3 e xvid (n uso o ffdshow pk m ta a dar barraka).

8. SimpleFriend

Já experimentei o ffdshow, e ficou na mesma, mas acho q n era essa versão, tb já saquei essa versão e vou experimentar a ver no q dá.

Thanks

Pois é isso mesmo, apesar de se poder personalizar a instalação, mas codecs nimo nunca gostei, pq nunca dão resultado.

9. SimpleFriend

Moon_Spirit :001: :001: :001: mto obrigado, agora já n pára, já posso ver o filme todo á vontade.

Aki está a solução, basta sacarem o prog e instalarem, mto simples rápido e eficaz.

Agradeço a vossa ajuda

10. VinE

VinE Power Member

Pela informação no Gspot devias conseguir ver o filme.. Nã tou percebendo..

11. SimpleFriend

Pois, talvez o Gspot precise de uma actualizaçãozita, o certo é q já dá td bem!!

12. pfgp

pfgp Power Member

13. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Ace megacodecs rules!!!

not a single problem!!.... ao invez de nimos etc..

14. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Vine......

G-spot RULLLa!!!!!

saquei o matrix Reloaded Extras CD, mas o som tava danificado e bloqueava qq programa de visualização... Gspot em cima, disse o dll que tava a blokear, apaguei, e ja funka!!!

lindo!

thanks

15. SimpleFriend

Aproveitando esta thread coloco outra questão.

Eu uso o RadLight3 como já tinha dito, mas últimamente tem bloqueado bastante ao abrir os DivX, por isso arranjei a versão 4, ou seja, RadLight 4. A abrir os filmes é hiper super mega rápido, fikei mesmo espantado, o problema é q n sei onde se põe as legendas nakilo, já procurei pelo programa todo mas nada, será q n dá mesmo pa por legendas?? ou há alguma maneira de o fazer e eu ainda n descobri??

Se n me souberem responder podem sugerir outros bons players, como o BSPlayer, por exemplo.

16. VinE

VinE Power Member

Se já conheces o BSplayer então não precisas de mais nada..

Just my 20 eurocents

|OC|: O programa é mto bom, desde o nome às funcionalidades propriamente ditas.. Já me tem safo de mta coisa..

17. SimpleFriend

Já me aconselharam esse, mas eu ainda n trabalhei com ele, tenho de o arranjar, mas se conhecerem algum q achem melhor sugiram s.f.f.

18. Conspiracy

Conspiracy Power Member

olha eu uso o DivX Subtitle Displayer 4.45, e n me da problemas... é provavel k n seja o melhor mas é o k eu uso, e se resulta bem para k mudar :)

19. SimpleFriend

Oi conspiracy, td bem ctg??

Já arranjei o BSPlayer, é mto fixe, parecido com o RadLight, mas qt a mim superior e nas experiências q fiz, vejo todos os filmes e as legendas na perfeição, tb tem mais opções, algumas das quais bem fixes, passou a ser o meu player de DivX.

Partilhar esta Página