VLC e QuickTime

AntiForm

Power Member
Boas.

Instalei a ultima versão do VLC, mesmo sabendo que o software tem fama de ser pouco estável. A questão é a seguinte : Sempre que faço load de algum .avi e passo para o modo full-screen dá erro e fexa o programa. Pesquisei e não encontrei explicação para isto, gostava de saber se acontece a mais algum utilizador. O erro só acontece quando o .avi tem um .srt associado.

Sobre o quicktime, recentemente instalei o perian para poder fazer load de legendas, mas estas ficam demasiado grandes e não encontro maneira de reduzir a fonte!


Obrigado ;)


P.S - Estava na dúvida se havia de fazer o post na zona de software, mas pareceu-me encaixar melhor aqui.
 
Última edição:
Boas.

Instalei a ultima versão do VLC, mesmo sabendo que o software tem fama de ser pouco estável. A questão é a seguinte : Sempre que faço load de algum .avi e passo para o modo full-screen dá erro e fexa o programa. Pesquisei e não encontrei explicação para isto, gostava de saber se acontece a mais algum utilizador. O erro só acontece quando o .avi tem um .srt associado.

Sobre o quicktime, recentemente instalei o perian para poder fazer load de legendas, mas estas ficam demasiado grandes e não encontro maneira de reduzir a fonte!


Obrigado ;)


P.S - Estava na dúvida se havia de fazer o post na zona de software, mas pareceu-me encaixar melhor aqui.

Bem isto é mais uma dúvida mas ..
Tenho o Cellulo e não tenho nada a queixar .. Dá pra adicionar o filme e as legendas e tudo funciona bem .
Espero ter ajudado.
Cumps :rolleyes:
 
Isso é estranho. Tenho o VLC e consigo abrir tudo bem. Já experimentaste o MPlayer?
 
Última edição:
Com o cellulo já corre bem, obrigado! Mas agora abre-me as mesmas legendas duas vezes, uma em grande e outra em pequeno, o que axo que se está a passar é que as legendas estão a ser abertas por dois programas(tenho o editor de texto como pre-definido para as abrir...)

nmat, instalei também o MPlayer mas axei pouco intuitivo... Obrigado ;)
 
Última edição:
Com o cellulo já corre bem, obrigado! Mas agora abre-me as mesmas legendas duas vezes, uma em grande e outra em pequeno, o que axo que se está a passar é que as legendas estão a ser abertas por dois programas(tenho o editor de texto como pre-definido para as abrir...)

nmat, instalei também o MPlayer mas axei pouco intuitivo... Obrigado ;)

Isso tambem me aconteceu , faz o seguinte .. Em vez de ao abrires o filme abrires tambem as legendas abre apenas o filme . Porque se nao me engano , o player detecta logo as legendas e como ainda as adicionaste ele tenta lê-las e é por isso que ficam duas vezes . (Apenas divagando, não tenho a certeza disso).
Cumps

EDIT: Quanto ao Mplayer nao gosto tambme xD
 
Eu estava a referir-me ao Mplayer OS X.
Também não costumo usá-lo mas como o VLC não estava a funcionar bem podia ser que te resolvesse o problema :)
 
Isso tambem me aconteceu , faz o seguinte .. Em vez de ao abrires o filme abrires tambem as legendas abre apenas o filme . Porque se nao me engano , o player detecta logo as legendas e como ainda as adicionaste ele tenta lê-las e é por isso que ficam duas vezes . (Apenas divagando, não tenho a certeza disso).
Cumps

EDIT: Quanto ao Mplayer nao gosto tambme xD

Pois! é o que faço também, mas o problema mantém-se...
Instalei um djoPlayer, axo que tem por base o MPlayer e tem-se portado bem. Mas gostava mesmo de poder usar o VLC...
 
Se tiveres o quicktime pro podes controlar o tamanho das letras das legendas. Faz maçã+j, escolhe a parte das legendas e controlas o tamanho. Abraço
 
ja reparaste k tens dois VLC diferentes uma pra procesadores g5 e outro pra procesadores intel, ve se tens instalado o programa certo.Eu tb me acontecia isso fui ver e tava trocado,instalei o programa certo e agora tá *****.

Comps
 
Saquei pela 4ª vez o vlc e instalei. Funciona na perfeição agora. Continuo sem saber o que se passou, visto que a versão que saquei e instalei era a mesma de todas as outras vezes. O que interessa é que já funciona :P

Obrigado a todos.
 
já usei muitos programas até agora... mas continuo a dizer que o vlc é o melhor... sempre me disseram para usar este e vejo porquê...
 
O vlc tem a pequena grande falha de não suportar correctamente subtitles .., Uso praticamente sempre o belo do quicktime (com o Perian, obviamente) ...
 
Back
Topo