1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VLC in ubuntu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Russoila, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1185)

1. Russoila

Russoila Power Member

Boas pessoal,
    Eu ja vou usando o ubuntu à uns tempinhos e gosto mto disto :D.
    Mas indo ao meu "problema",desinstalei o totem pq era um bocado pesado com o compiz a funcionar,ou seja virem-me para o VLC ,trabalha mta bem sem problemas nenhuns...a não ser que passado prai uns 15 minutos depois de ver um filmito o ecran fica a preto,como se fosse o screensaver por cima.
    Já tirei o screensaver e o desligar do monitor e continua na mm.
    Já pensei q pode ser de ter um monitor externo ao portatil(acer 1992lmi) e o monitor syncmaster 950p.

Ideias para o problema são bem vindas.

Thanks in advance

2. neonl

neonl Banido

Não é um screensaver, mas quase, estiveste lá perto :D!

O que tu queres é ir a (eu estou em 7.10, tu não sei, mas se for diferente também não há de ser muito) Sistema > Preferências > Gestão de energia e desligar (ou alterar) o tempo de desligar o ecrã.

Cumpz

3. Russoila

Russoila Power Member

Obrigado pelo reply,
    mas eu também vi esses pormenores(por causa de ter o portátil a trabalhar com a tampa fechada) e mesmo assim não resolvi o problema:mad:

4. silvr

silvr Power Member

Dá para puxar as legendas mais para baixo? Porque não dá para escolher as legendas temos de por o mesmo nome para ele ler automaticamente e ao fazer isto nao temos opção para puxa-las para baixo de maneira a que não fique por cima do video.

Alguem sabe como?

5. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Acho que não...

6. neonl

neonl Banido

Referes-te a que media-player? Se for ao VLC acho que não, mas se for ao mplayer acho que sim.

7. Salvador_

Salvador_ Power Member

pois eu tambem ando a procura disssoo... ainda n encontrei nada no linux que me deixasse fazer isso nem o Mplayer encontrei...odeio ter as legendas em cima do video...prefiro telas nas barras pretas...

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Para alterar a posição das legendas deve dar em qq um deles, tanto no mplayer como no vlan. Só não sei é como ... O video lan para legendas é muito fraquinho, ficam muito maravilhosas. O melhor é mesmo o mplayer ...

9. Salvador_

Salvador_ Power Member

eu ainda n ecnontrei em lado nenhum e ja fui a todo o lado... andei pai 2 horas a procura e nada...pode ser q ai um dia encontre por acaso lol mas ate aghora tem sido tarefa dificil

10. ruimoura

ruimoura Power Member

http://www.mplayerhq.hu/DOCS/HTML-single/en/MPlayer.html#subosd

Partilhar esta Página