VLC

ASR-60

Membro
Boa tarde a todos!

Algum me explicar porque é que quando estou a ver hum canal de TV no VLC, o Programa vai automaticamente Mudando de Canais, sem eu dar essa ordem?
Obrigado!
 
Última edição:
Pois muda o stream sozinho então.

Hum usas windows ou GNU/Linux?

EU no GNU/Linux tenho o vlc , acestream, abro o stream rede no vlc, uso o livestream para Twitch (pip install livestream) o freetuxtv e outros scripts para ver tv.

O vlc isso nunca me ocorreu que eu saiba só pode estar a acontecer isso que stream mude , que mude sozinho é que já não se entende a não que no stream channel em sí tb mude, ou então algum addon que uses no vlc que faça isso por tempo a tempo outra coisa não se me ocorre.
 
Tens de alterar as definições de reprodução no VLC. Vais a Preferências -> Mostrar Tudo -> Lista de Reprodução -> Selecionas apenas e só a que diz "Reproduzir e parar".
 
Sei que não tem a ver com o tema, mas tentei mandar-te msg privada mas deves ter isso bloqueado.
Vi no teu perfil que fizeste um curso de Administração de Sistemas GNU/Linux. e-learning, certo? Podes dizer onde?Foi gratuito?

Obrigado

Gratuito sim, num grupo de users através de desenvolvimento de distro, e-learning por aulas na net via documentos.
Mas foi com malta Hispana , Argentina, Espanha, México, Alemanha (tinhamos lá alguns) etc.


Tb já fiz trabalhos de divulgação GNU/Linux e participei em mesas redondas de debate etc, também se ganha muito feedback com isso e conheces pessoas que te ensinam muita coisa.

Eu hoje em dia não estou a seguir nenhum projecto em concreto e não sei se haverá por aí cursos assim via underground linux devs, mas já existe muita coisa em documento e youtube por exemplo é só procurar, tb existem hoje muitos cursos alternativos que tocam GNU/Linux dados por equipas hack etc, já naquele tempo havia.

Tens tb os cursos LPIC no meu caso foi um curso Linux Libre ou seja Kernel Libre etc.
 
Boa tarde a todos.
Recuperando o tópico, alguém me sabe indicar como posso (se é possível) mudar os canais no VLC versão free IOS?
Vejo TV em transmissão de rede, é na versão do VLC do computador mudo na boa, mas no iPad não consigo.
Obrigado a todos :)
 
Back
Topo