1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vlite

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por eurobot, 26 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1935)

1. eurobot

eurobot Power Member

2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

bom trabalho mas mesmo assim acho que ja vi isso em algum lado

3. dare_me

dare_me Power Member

Por acaso tá porreiro o prog. Vou experimentar pq qdo instalei o vista 64bit ocupou-me à volta de 5gb só na directoria do windows!!! Já para n falar nos recursos q consome! Obrigado!

4. eurobot

eurobot Power Member

Já agora kuando exprimentares posta aki os resultados e ke eu não tenho vista e keria saber se o progama e mesmo bom.

cumps. eurobot

ps. Já agora vê se dá para tirar o aero ao vista ultimate.

5. DavidJamez

DavidJamez Power Member

o lixo que vem no vista é tanto que tive que selecionar quase todos os componentes para remoçao.
    resultado? o vlite estourou e deu erro.
    versão que usei era a 0.7 beta. ainda n testei as versoes mais recentes

6. NightShade

NightShade Power Member

agora já existe a 0.95.. eu removi algumas coisas, bem como adicionar alguns drivers e correu tudo bem...

7. lightMC

lightMC Power Member

tópico ressuscitado! :D

Tive a fazer uma configuração para o meu vista home premium x64 ja com sp1 integrado e testei usando o vmware com a seguinte configuração: usar 2 cores do processador, 768MB RAM e VMTools instalado.

Sem mais nada instalado, apenas com a barra lateral a iniciar com os 3 gadgets por defeito, o boot desde que aparece a barra de loading até aparecer o ambiente de trabalho e a barra lateral com os 3 gadgets demorou ao todo 1 minuto (em VMware atenção! :P)
    O consumo de RAM anda à volta dos +/- 350MB (superfetch e indexação ligados).
    Ocupa 7.10GB de disco rigido.

Deixo aqui a configuração do vlite para quem quiser:
    Download

basta colocarem o preset na pasta presets do vlite (ex: "c:\programas\vlite\presets").

também contém um .bat, para se quiserem correr depois de estar instalado (tem de o correr como administrador), para desactivar ainda mais serviços. (este bat desactiva o serviço necessário para as impressoras pelo que se o quiserem manter basta editar o .bat e apagar a linha "sc config Spooler start= manual").

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  8. ReDs

ReDs Banido

instalei o vlite

e aquilo depois pede-me para instalar um pequeno driver não sei quê WAIK

mas quando vou para fazer download aquilo tem aí 1GB!

tenho mesmo de o instalar?

9. djbatata

djbatata Power Member

Nepia, basta instalares uma outra aplicação que em princípio deve funcionar.
    PM :D

lightMC

Se puderes voltar a partilhar essa configuração agradecia pois gostava de comparar com a minha.

10. lightMC

lightMC Power Member

Já passou bem mais de um ano desde que coloquei aquela config e não me lembro de ter feito qualquer backup dela. :\

11. djbatata

djbatata Power Member

Pois tens razão já passou mesmo muito tempo :D deixa estar que o Windows 7 é para substituir o Vista. Obrigado na mesma.

12. ReDs

ReDs Banido

vem ai o 7lite :009:

ou slite

Partilhar esta Página