1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VLIW- Duvida No Funcionamento (Urgente)

Discussão em 'Electrónica' iniciada por joaoleal1, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1764)

1. Boas Noites
    Eu tenho aqui uma duvida, tive a pesquisar sobre o Processador VLIW e não consegui entender como ele funciona.
    Será que alguém com experiência me possa explicar?
    Boa Noite

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

boas..
    não sei como funciona até porque a minha pergunta é:
    o que é um processador VLIW??

Cumpsz

3. m00s

m00s Power Member

4. Pois..... Mas eu não consigo e explicar é a imagem e gostava de compreender coo funciona.
    Se alguém conseguisse explicar pela imagem....
    Crumpz

5. [​IMG]
    Talvez assim alguém me possa explicar

6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Eu não percebo nada de CPUs e menos ainda quando se trata de um VLIW que nunca ouvi falar. Mas bora lá mandar uns bitaites :) Pelo que vejo na imagem em cima o segundo caso consegue identificar vários processos em simultâneo e transmite a informação logo ordenada, e o segundo tem de fazer uma triagem e organizar a informação para a processar e perder tempo a arrumá-la?. Esqueçam o que eu disse se for tudo treta :x2:

7. Mac135

Mac135 Power Member

tambem estou interessado neste assunto, ja pesquisei na net e encontra-se muita coisa, alguem sabe de algum local com informação porreira sobre este assunto

Partilhar esta Página